Reforço do São Paulo se coloca à disposição para estrear no domingo

O lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira treinou normalmente com os seus novos companheiros no Morumbi, na tarde desta quinta-feira. No domingo, ele pretende voltar ao estádio para estrear pelo São Paulo diante do Oeste.

“Sim”, disse em sua apresentação, sucinto, antes de garantir que está em boas condições físicas para entrar em campo. “Se Deus quiser, poderei jogar. Isso depende do professor, não de mim, mas me sinto bem. A temporada está na metade para mim. Posso não me apresentar 100%, mas venho treinando bem”, acrescentou.

A utilização de Álvaro Pereira, que queria até já ter enfrentado o Mogi Mirim na quarta-feira, não depende apenas do técnico Muricy Ramalho. O São Paulo ainda precisa regularizar o jogador, conforme lembrou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Após participar de um treino leve no Morumbi, Álvaro Pereira se disse em condições de estrear

Aos 28 anos, Pereira foi emprestado ao São Paulo pela Internazionale, da Itália, por uma temporada e meia. Ele também já passou por Miramar Misiones, do seu país, pelos argentinos Quilmes e Argentinos Juniors, pelo romeno Cluj e pelo português Porto.

 

Quando a contratação foi confirmada, Muricy valorizou bastante a experiência internacional de Pereira. Também declarou que poderá usar o atleta como segundo volante, e não somente no lugar de Reinaldo na lateral esquerda.

“Estou à disposição para o que o professor desejar. Sou mais um aqui dentro. Vim ajudar. Se ele me falar para jogar no meio, jogo. Se falar que sou lateral, sou. Estou aqui para trabalhar”, discursou Álvaro Pereira.

 

Fonte: GAzeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*