Recuperando-se de cirurgia, Paulo Miranda inicia trabalho em esteira

O zagueiro Paulo Miranda fez na manhã desta terça-feira seu primeiro treino na esteira desde que passou por cirurgia para correção do menisco do joelho esquerdo, no último dia 21 O jogador, que vinha atuando na maior parte das últimas partidas como lateral-direito, está animado com sua rápida recuperação. A expectativa é que volte a jogar em quatro semanas.

– Eu me sinto muito bem e espero estar pronto para voltar ao time no prazo mínimo – disse o zagueiro, em entrevista ao site oficial do São Paulo, logo após correr pouco mais de 30 minutos.

Até então, Paulo Miranda vinha fazendo trabalho de fortalecimento muscular, alongamento e propriocepção. Agora, ele inclui na rotina treinos na esteira e na piscina. Caso não sinta nada, o zagueiro inicia trabalho de campo na semana que vem, ainda com os fisioterapeutas.

Rhodolfo e Negueba também seguem a rotina de recuperação no Reffis. O zagueiro está com um entorse no tornozelo direito, enquanto o atacante se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*