Rafael Toloi diz que não teme saída de jogadores no SP: ‘Interesse normal’

O São Paulo pode perder alguns dos seus principais jogadores durante a próxima janela de transferências. A iminente saída de Rodrigo Caio e a proposta do Al-Wahda por Denilson, entretanto, não assustam Rafael Toloi. Nesta quinta-feira, o zagueiro disse que o grupo irá suprir uma eventual negociação.

“Temos excelentes jogadores. É normal que na janela de transferência haja interesse de outros clubes. As propostas são normais, cabe ao clube decidir. Temos um projeto bacana. Temos tudo para fazer uma temporada boa”, disse Toloi.
O São Paulo espera organizar o caixa do clube com a entrada de uma verba extraordinária. O clube enfrenta dificuldades para pagar os direitos de imagem de alguns jogadores do elenco. Os atrasos chegam a dois meses.
Segundo Toloi, isso não influi no rendimento do time do São Paulo. “Não afeta meu trabalho de forma alguma. Temos confiança no clube. Essa questão é complicada, mas estamos em um momento bom. Não nos afetou. As coisas vão se acertar o mais rápido possível”, afirmou.
O zagueiro também ressaltou a confiança que os jogadores têm no treinador Juan Carlos Osorio. Para ele, os treinos comandados pelo colombiano são mais intensos na comparação com os trabalhos dos outros técnicos.
“São trabalhos diferentes, com trabalhos mais intensos. É tudo muito planejado e muito bem executado. É mais curto, mas com muita intensidade. Hoje, os bonecos (em campo, usados no treino) eram como se fossem a equipe adversária. São trabalhos bem elaborados. Já notamos a diferença no trabalho dele”, afirmou Toloi.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*