Problema com Regis faz diretoria correr atrás de lateral

Contratar um lateral-direito já estava na lista de prioridades do São Paulo por conta da possível saída de Éder Militão (seja nessa janela ou ao fim do seu contrato, em janeiro de 2019). Só que a suspensão do contrato de Régis, por problemas pessoais, aumentou a urgência na posição.

Atualmente, aliás, o Tricolor só tem Éder Militão à disposição no setor. Régis está fora, e Bruno, em recuperação no departamento médico, não tem agradado a comissão técnica.

Éder Militão, formado como zagueiro na base, se firmou na posição, mas a renovação de contrato com o São Paulo está emperrada. O clube ofereceu R$ 15 milhões por um contrato de três anos, mas o estafe do jogador ainda não respondeu.

Junto de um lateral-direito, o São Paulotambém procura um atacante de velocidade para jogar também por aquele lado. Isso porque Marcos Guilherme e Valdívia deixaram o clube a caminho do futebol árabe e abriram espaço, no campo e nos cofres, para novos investimentos.

A diretoria, como já disse o diretor-executivo Raí, trabalha para evitar a saída de jogadores que são primordiais ao elenco. E as negociações de Rodrigo Caio e Cueva são vistas como necessárias para o clube fazer caixa e poder investir em outros jogadores.

A comissão técnica e a diretoria do São Paulo vão trabalhar nessa pausa para a Copa do Mundo em busca de reforços. Enquanto o elenco estará de folga, de 13 a 24 de junho, a expectativa é anunciar alguns reforços para compor o time para o restante da temporada.

Conforme informamos ontem num “Alguém me disse”, William, do Wolfsburg é o nome do momento.

10 comentários em “Problema com Regis faz diretoria correr atrás de lateral

  1. Fico pensando no que passa pela cabeça do Militão, ele não se acha mal agradecido , afinal vai jogar dois anos como titular de graça, um salário de 12.000,00, pode ser considerado de graça. Mas de qualquer forma eu acho um mal agradecido por não ter negociado, podia até, ter proposto ficar com 70% do seu passe, ficando com o São Paulo os 30% restante, quitando assim o que recebeu em toda a sua formação, educação, grana e vitrine.

  2. O S.Paulo, deve fazer de conta que vai comprar o Eder Militão no mercado.
    Quanto custa um lateral igual a ele, já entrosado ?????
    Vale a pena pagar um pouco a mais que vale no mercado com salário
    digno de jogador comprado de fora e ter o Militão na fileira !!!!!

    Ele é bom e não tem outro igual no mercado !!!!

    • Dizem que o SPFC ofereceu 15 milhões de Reais em luvas + salário de 400 k e o empresário nem respondeu a proposta.
      Resolveu a lateral defensivamente, mas no apoio deixa à desejar .
      Na minha opinião jogadores da base sem contrato de 5 anos que só pode ser firmado após o jogador completar 18 anos, nem deveria chegar perto dos profissionais.
      Se a lei Pelé não ajuda os clubes, que os diretores saibam costurar um contrato aonde o clube seja beneficiado.
      Jogador extremamente ingrato esse Militão.

    • Concordo plenamente!
      Militão será titular da seleção, tem muito potencial e um estilo de futebol europeu, (muitos clubes ja perceberam isso) vale a pena um grande investimento, pois, futuramente valerá muito…
      Além de estar totalmente encaixado no esquema do time

    • Alguém já perguntou para ele por quanto ele aceita ficar? Já ofereceram 15 milhoes e ele nem respondeu. O cara não quer ficar!!! Se tivessem renovado quando foi promovido não estaríamos passando essa vergonha de ver o cara esnobando o clube…

  3. Paulo, tenho assistido alguns jogos do Guarani na serie B. Eles tem um lateral direito interessante: LENON. Acho que Rai &Cia poderiam acompanhar e analisar sua performance.

    • Desde o ano passado tenho notado esse Lennon, parece ser bom e tem personalidade, apóia bem, marca bem e ainda faz gols.
      Paulo, sugira pra essa diretoria, já que os CUintianos do Scout soh vão atrás de tranqueiras.
      Aliás, o que esses caras ainda fazem no clube, ganham dinheiro pra comer e dormir?

      Raí, me contrata pro Scout que eu levo além de qualidade, jogadores que vão acrescentar financeiramente ao SPFC!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*