Tricolornaweb não para durante a Copa do Mundo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, nosso site já tem tudo pronto para o período da Copa do Mundo, onde o Campeonato Brasileiro para e os times entram em férias. O São Paulo, por exemplo, ficará 13 dias sem atividade e na volta, ficará concentrado no CFA de Cotia, sem a presença da imprensa.

Nesse período ocorrerão negociações. Alguns jogadores poderão sair, outros deverão chegar. Nós estaremos sempre atentos e procurando publicar, sempre na frente, as negociações.

Mas o Tricolornaweb terá uma séria de matérias especiais, exclusivas, nesse período. Serão levadas ao ar entrevistas com todos os diretores do São Paulo, os chamados “executivos”. Recentemente alguns jornalistas foram convidados – entre os quais eu – a um encontro com o presidente Leco e alguns diretores. Ali foi feito o balanço de um ano da gestão Leco. Vocês acompanharam através das nossas matérias aqui no site tudo o que foi dito ali.

Agora vamos nos aprofundar nesses temas. Quais serão as obras do Morumbi e de que maneira serão realizadas e custeadas? Afinal de contas, reduzimos nosso déficit ou é uma jogada contábil? Como estão os processos que jogadores tem movido contra o São Paulo? E o estatuto: muda ou não muda? A quantas andam as denúncias que foram parar no Conselho Deliberativo? A Adidas está chegando. Como é a nova camisa? Quais projetos existem no Marketing do Tricolor? E nos esportes amadores, quais novidades? E no futebol: o que vai melhorar para o segundo semestre? Cotia vai gerar atletas para vingar no profissional ou continuará sendo boa até o sub-20.

Perguntas que serão respondidas pelos diretores das respectivas áreas. Durante todo o período da Copa do Mundo, essas entrevistas serão apresentadas no Jornal Tricolornaweb e também em texto em nosso portal.

Durante os jogos da Seleção Brasileira usaremos os mesmos temas que fazemos para os jogos do São Paulo. Haverá o ‘Opinião de são-paulino” pré-jogo, o durante o jogo e o pós jogo. Também farei matéria da partida, darei notas para os jogadores e farei meu comentário.

Portanto, vida que continua no Tricolornaweb. E você, que nos prestigia com sua presença constante, vai ficar sabendo detalhadamente de tudo o que está sendo feito em nosso clube. Cada vez mais o Tricolornaweb prova que é o portal que está com o São Paulo.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Tricolornaweb não para durante a Copa do Mundo

  1. Legal ter os comentários sobre os jogos da seleção, acredito que pra vc paulo pontes vai ser mais fácil por envolver menos sentimento acredito eu rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*