Presidente do Banco Inter fala em estender o vínculo com o São Paulo

O presidente do Banco Inter, João Vitor Menin, comemorou a parceria com o São Paulo e se disse disposto a estender o vínculo. Em cerimônia realiada no estádio do Morumbi nesta quinta-feira, que serviu para a nova fornecedora de material do clube apresentar as novas camisas, Menin comentou sobre a decisão do banco em aceitar a mudança de posicionamento para baixo das faixas da camisa:

– O torcedor queria, era um desejo antigo”, disse João Vitor Menin, presidente do Banco Inter. “Não fazia sentido a gente ser a pedra no sapato dessa campanha, então resolvemos descer a marca para de baixo das faixas, para colocá-las em destaque, que é o correto. Foi um passo importante. Acho que essas faixas vão ficar lá por um bom tempo. Talvez eternamente”, afirmou, sem temer uma eventual desvalorização da marca.

“O valor da marca não é ela aparecer mais ou menos. É muito mais a marca ter uma empatia boa com os 18 milhões de torcedores do São Paulo do que estar mais ou menos exposta na televisão. A gente vê a força das mídias sociais, a força do suporte da torcida. Sabemos que a decisão que foi tomada é a mais certa no longo prazo”, argumentou Menin, que usou as redes sociais para anunciar a mudança.

A satisfação com a parceria, segundo João Vitor Menin, tem feito o Banco Inter já vislumbrar um prolongamento do vínculo com o São Paulo. O atual contrato, assinado no ano passado, é válido até 2020.

“É óbvio que essa é uma questão que não vai ser decidida hoje. Mas, se tivesse que tomar uma decisão de estender o contrato com o São Paulo, com certeza a decisão seria de estender por mais alguns anos, porque foi uma escolha superacertada que fizemos em 2017”, concluiu o executivo, que não quis revelar o valor do patrocínio.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Presidente do Banco Inter fala em estender o vínculo com o São Paulo

  1. Para o patrocinador este é um excelente momento para renovar o contrato. Quando o Tricolor voltar a ter destaque vencendo competições importantes o valor do espaço na camisa vai subir bastante. Para o SPFC talvez seja melhor esperar um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*