Thiago Mendes diz nas redes sociais que voltaria ao São Paulo

Vendido pelo São Paulo ao Lille (FRA) na metade de 2017, Thiago Mendes não esconde o desejo de um dia voltar a vestir a camisa tricolor. E ele deixou isso bem claro nas redes sociais.

Em algumas respostas a torcedores sobre uma possível volta ao São Paulo, o volante que hoje atua no futebol francês não hesitou em responder positivamente. “Voltaria para o São Paulo?”, perguntou um fã. “Tamo [sic] ai”, respondeu.

Em outra pergunta (Quer voltar para o spfc?), Thiago Mendes respondeu apenas com um emoji sorridente. Contratado do Goiás,

Thiago Mendes chegou ao Morumbi em 2015, disputou um total de 142 jogos oficiais, marcou 12 gols e deu 11 assistências.

O volante de 26 anos acertou com o Lille em junho do ano passado e disputou 35 partidas com a camisa do time francês – marcou quatro gols. Ele tem contrato com o clube até a metade de 2022.

 

Fonte: Uol

10 comentários em “Thiago Mendes diz nas redes sociais que voltaria ao São Paulo

  1. Memória curta dos amigos, esse Thiago Mendes é indolente, era o cara que perdia a bola no ataque e não voltava para marcar, ficava muitas vezes até de costas para não ver o que acontecia… longe daqui esse verme!!! É o mesmo que quando chegou, disse que o SP era pra ele a ponte pra Europa!

    É tão indolente que no quase rebaixamento do Lille até uma torcedora mulher de seu próprio time invadiu o campo e agrediu ele!!!

  2. Perfeito vejo com bons olhos um possível retorno do Thiago ao São Paulo, é um jogador que chuta muito de fora da área coisa que o São Paulo tem dificuldades até hj…. melhorou agora por conta do Nenê e do Everton, mais gostaria muito de ver o Thiago e o Liziero juntos……. seria uma equipe com mais acertos de passe e bem ofensiva!!!! Valeu tricolores!!!

  3. No twitter ta rolando um zumzumzum que o tricolor fechou com Thiago Maia por empréstimo de 1 ano, na verdade dois caras cravaram e o resto está só repassando a “informação” deles, vamos aguardar. Se chegar, é bom nome e fecha o elenco. Ótimo trabalho da diretoria até aqui, mesmo que o Thiago não venha, eu que era cético em relação a esta diretoria, nos colaram nos trilhos novamente, há mto tempo que não vejo o tricolor tão bem, em todos os sentidos.

    • Já procurei informações sobre Thiago Maia. Ninguém confirma, o que não quer dizer que ele não venha. Só quero lembrar que ele saiu do Santos, há um ano, por 14 milhões de euros, ou 60 milhões de reais. Não acredito que seja uma negociação barata para o São Paulo repatriar o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*