”Perfeito” no Morumbi, Edson Silva comemora segundo gol pelo São Paulo

O zagueiro Edson Silva substituiu o suspenso Lúcio na partida contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi. E o jogador soube aproveitar a chance, marcando um gol ainda no primeiro tempo da disputa, apenas o segundo do zagueiro em 32 jogos pelo Tricolor.

“Só tenho que agradecer a Deus por esse gol. Venho trabalhando forte desde o ano passado para conseguir mostrar meu futebol e ter chances na equipe, espero seguir assim”, disse o jogador, que antes havia marcado apenas contra o Botafogo (SP), na estreia do Tricolor na temporada 2012 (vitória por 4 x 0).

Além do gol, a atuação de Edson Silva ao lado de Toloi foi elogiada pelo treinador Ney Franco, que não descartou a manutenção da dupla nos próximos jogos. “Realmente os dois fizeram duas boas partidas em sequência. Não descarto a manutenção, vai jogar quem estiver melhor em campo”, afirmou Ney Franco.

Como titular, o zagueiro tem 100% de aproveitamento no Morumbi. São dez vitórias em dez jogos. Edson também nunca perdeu no estádio: em 15 confrontos nos quais entrou em campo, são 14 vitórias e um empate.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*