Para Kalil, é “natural” Atlético não querer pegar São Paulo nas oitavas

O presidente Alexandre Kalil reconheceu que o Atlético-MG não pretende deixar o São Paulo se classificar para as oitavas de final da Libertadores e assim enfrentar o alvinegro mineiro na próxima fase, mas disse não temer o tricolor em caso de classificação para a fase seguinte do torneio Sul-Americano.

“Natural que a gente queira eliminar o São Paulo e que eles queiram continuar na competição, não tem nada demais, nós temos jogadores profissionais, que vieram aqui para fazer algo normal, que é lutar, recebem em dia para isso”, disse o mandatário atleticano, em entrevista à Rádio CBN de São Paulo.

O Atlético-MG poderá eliminar o São Paulo nesta quarta-feira, caso empate ou vença o tricolor no Morumbi. Em caso de derrota para a equipe de São Paulo e tropeço do The Strongest diante do Arsenal, o adversário dos mineiros nas oitavas será novamente a equipe de Ney Franco.

Alexandre Kalil prega respeito total ao time paulista, mas diz não temer o rival em caso de classificação e novo confronto com o Atlético. “Questão de respeito, temos de respeitar o São Paulo, como o São Paulo tem de respeitar o Atlético. Como o São Paulo não quer enfrentar o Atlético, o Atlético também não quer pegar o São Paulo”, afirmou.

O dirigente destaca a força dos dois times atuando em seus domínios. “É ruim jogar com o São Paulo no Morumbi, é, mas é muito ruim pegar o Atlético no Independência”, observou Alexandre Kalil.

Ele garantiu a permanência de Cuca no comando do Atlético independente do futuro do clube na Libertadores. “Pode garantir, o trabalho não é medido assim. Se olhar os times que têm títulos, que estão no topo do futebol brasileiro, o Atlético é quem tem o técnico com menos tempo”, disse.

“Você olha o Tite no Corinthians, Abel no Fluminense, os clubes que tem obtido sucesso, mantém seu técnico com continuidade, não é questão de inteligência é copiar o que está certo”, acrescentou o presidente atleticano.

Fonte: Uol

Um comentário em “Para Kalil, é “natural” Atlético não querer pegar São Paulo nas oitavas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*