Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Coritiba

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Coritiba, por 1 a 0, em Itu.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Coritiba

  1. Terminamos o ano como começamos… MAL. A nossa ilustre diretoria, comandada pelo JJ, fez de tudo para jus a um Premio Nobel da Química, pelo desenvolvimento de uma nova fórmula para merda!

  2. Tirando a minha alegria hoje de ver o Vasco e, principalmente, o Fluminense, do FDP do Jean, serem rebaixados, de resto não tenho mais o que comemorar, pois vejo um futuro não menos sombrio para nós em 2014.
    Considerando o nosso terrível ano de 2013 hoje já seria o dia para anunciar reformulações no clube para 2014. E o que foi anunciado? Nada.
    Muito contrário. Até agora, só um LD ‘menino’ de mais de 30 anos e a renovação de um limitado LE que já jogou por nós neste ano. E o discurso pronto de que a luta pelo rebaixamento atrasou nosso planejamento para o ano que vem. Que atraso foi esse, se desde o começo de novembro já sabíamos que não seríamos rebaixados?
    Falam-se alguns nomes, mas com a nossa costumeira lentidão em negociações somos sempre atravessados.
    Ok, teremos Rogério Ceni e Muricy garantidos para o ano que vem, mas todos nós já sabemos que eles sozinhos não farão milagres.
    Um alento, pelo menos, para mostrar que somos minimamente sérios, seria dizer os nomes daqueles que não irão continuar no ano que vem, mas nem isso…

    • E pelo amor de Deus, ouvi dizer que o clube tenta prorrogar o empréstimo do tal de Welliton para o ano que vem? Como isso é possível?
      Será que o nosso projeto para 2014 continua sendo aquele que não conseguimos em 2013, a 2ª divisão?

  3. Quanto a violencia escancarada promovida por essas gangs organizadas.
    Primeiro: o Ministerio Publico nao da conta de extingui-las.
    Segundo: Otoridades publica e do setor esportivo fecham os olhos.
    Terceiro: Os clubes e federacoes sao coniventes.
    Entao como nao querem encarar o problema tudo continuara igual em para sempre,
    afastando o verdadeiro torcedor dos estadios.
    Somos terceiro mundo e nao primeiro entao copiemos a ARGENTINA,
    SOMENTE COM O TORCEDOR DA CASA NO ESTADIO.

  4. tirando o Rogerio Ceni e o ganso o resto não serve nem para ser reserva. precisa contratar jogadores que tenham vontade e garra, os laterais são fracos, os zagueiros horríveis e o ataque nem vou falar. os volantes não marcam ninguém e não marcam gols, no futebol de hoje volante tem que atacar e fazer gols. A Diretoria e o Muricy no ano que vem no 1º dia tem que falar para os jogadores o que a torcida quer, raça e vontade, como demonstraram para fugir do rebaixamento. Luis Fabiano, Denílson, Douglas, os 2 Welington, Admilson, e outros devem ter o contrato rescindido, e os jovens de Cotia se não tiverem vontade é melhor mandar embora. Este ano foi vergonhoso

    • Meu caro Ludovico…de Cotia, esse ano, não vem nada de bom! O Sub-20, treinado pelo Baresi, é limitado e não tem nenhum jogador que possa vingar. Teremos que esperar o Sub-17, com Boschilia e cia. amadurecerem. Quanto ao plantel atual, como vc bem citou, noves-fora R. Ceni, Ganso e acrescento, Rodrigo Caio, o restante é muito fraco. Alguns como Douglas, A. Carlos, Aloisio e Admilson servem apenas para completar treino. Quanto ao Silvinho, Wellington, Welliton, Reinaldo, Edson Silva, Oswaldo, Denilson, Dênis, C. Rodrigues, Caramelo, etc. devem ser dispensados simplesmente, para reduzir o custo da folha de pagamento.

  5. Timinho MEDIOCRE, SOFRIVEL, SEM VONTADE,
    igualzino a essa diretoria maldita e mentirosa.
    Em 2014 vamos sofrer novamente,
    contratar Reinaldo por quatro anos e passar atestado de burrice antecipado.
    Estamos mal de gerenciamento mesmo,
    quem e contratado nao tem culpa,
    se esses velhotes se aposentaram e esqueceram de colocar gente nova
    em seus lugares.

  6. Se formos analisar friamente, de todos os jogadores avaliados hoje pelo PP, apenas 3 tem condições de vestir a camisa do São Paulo.

    Se for colocar esses caras nos elencos de 2005 a 2009, nem ficariam no banco.

    Ano que vem tem mais sofrimento, pelas especulações e afirmações do João Paulo “veja bem” de Jesus Lopes, as contratações serão grotescas, e o Muricy não termina o campeonato Paulista pelo SP. podem guardar o que estou dizendo e me cobrar.

  7. Otimo, otimo, otimo.
    Melhor ainda, era para ter sido nos.
    Diretoria maldita, mentirosa,
    pelo amor de Deus merecemos um timo melhor.

    Respeitem seus torcedores e nossas tradicoes.

  8. Eu só fico preocupado com a renovação do Rogério Ceni, esse elenco horroroso, uma diretoria inoperante e politiqueira, iinfelizmente a tendência é que nós torcedores sofreremos muito em 2014

    ROGÉRIO CENI M1TO!!!!!!!!!!

  9. Jogo típico do SP 2013, sem objetivo e disposição com baixíssimo índice técnico, com péssimo elenco sem qualquer chance para 2014 a continuarem os mesmos jogadores.
    É decepcionante ver este time em campo, a troca de meia dúzia não será suficiente e já começou muito mal, esse lateral contratado é muito ruim.
    Não basta a permanência de RC e Muricy, que os próximos dirigentes tenham a clareza de mudar radicalmente toda a estrutura, basta de cabeças de bagre vestindo o manto sagrado tricolor.
    Torci pela vitória como sempre, sem qualquer interesse de quem iria cair, para os são paulinos que a derrota foi satisfatória para queda dos cariocas, respeito, mas perdemos porque somos muito ruins, nada mais do que isto.
    Saudações tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*