Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ponte Preta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Ponte Preta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ponte Preta

  1. O jogo terminou. 3 a 1 para a Ponte. Noite de Paulo Miranda, jogando como Paulo Miranda…com a assessoria de Denilson, Maicon e Wellignton. Deu no que deu.. voltamos a realidade anterior à chegada do Muricy. O time é fraco, fraquíssimo…e jogou a bola que podia.

  2. Jogo dificil e com pressao em cima de nossos atletas.
    Isto quer dizer que eles com certeza irao se defender e
    jogar por uma bola, como fizeram e fazem.
    Mas, temos Murici, que sabera o que fazer de melhor,
    estou apreensivo, mas temos que ganhar
    nao importa como, no segundo turno foi dificil,
    fazer um e ainda quase empataram no final.
    Bom jogo a todos e que sejamos ganhadores.

  3. Jogo difícil. Se a Ponte jogar fechadinha, como é esperado, vejo alguma dificuldade para o SP por falta de um jogador que entre driblando na área e de bons chutadores de média e longa distância. Vamos ter que sofrer com as bolas levantadas para nossos atacantes – que não são altos, e nas bolas paradas. Tomara que o Douglas esteja calibrado nos cruzamentos e que o Ganso encontre algum caminho para deixar algum atacante em condições de marcar.
    boa sorte sãopaulinos!. . .

  4. Francamente, não tenho qualquer expectativa.
    Em outras épocas, entendia a vitória como sendo obrigação (não que pela instituição não o seja), mas, hoje o time não tem retrospecto vencedor, alterna bons e péssimos momentos, muitas vezes beirando o ridículo.
    Torço para que tenhamos o lucro apregoado por Paulo Pontes, apostando minhas fichas em 3 elementos, RC, Muricy e Ganso (ainda com ressalvas por não chutar a gol).
    Bom jogo a todos com minhas saudações tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*