Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

16 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

  1. Hoje será o verdadeiro batismo de Liziero e de Jean no Tricolor. É em clássicos como esse que se vê realmente a qualidade do jogador. A partida será difícil com os desfalques de Jucilei e Éverton. Por isso, o negócio é torcer por uma noite iluminada de Nenê, Rojas e D.Souza e para que Aguirre não comprometa nas substituições.

    Fiquei alarmado com o preparo dos jogadores no último jogo. Depois de um mês sem jogos oficiais, não era para estarem capengando. Espero que não falte gás no final do segundo tempo.

  2. O resultado do meio de semana foi otimo, a defesa está sólida.
    Acho que o apoio da torcida fará a diferença e compensará os desfalques.
    Tricolor 2 x 0 Galinhada

  3. que pena que a copa do mundo acabou .

    hoje é dia de colocar o coraçao na chuteira e vencer as frangascuthinns de todo jeito

    quando o entegador de camisa vai embora ? quando chegar o cuca , osorio, sampaoli ?

    termos um dos melhores time do brasil que joga como time pequeno se escondendo por causa desse entregador de camisa ..

  4. A minha alegria como são-paulino é imensa, não somente pelos últimos resultados, mas pela situação geral, podemos dizer com certeza que as dívidas estão equacionadas, não temos mais duvida sobre Cotia, não temos mais dúvidas com nossa diretoria de futebol e que temos técnico. E ainda com a certeza que venderemos muito caro qualquer resultado adverso que por ventura tenhamos. E viva o São Paulo.

  5. Temos desfalques importantes, sim. Entretanto, da maneira como o Aguirre “toca” o time, entrando onze em campo já está de bom tamanho. A equipe está concentrada e jogando com muita dedicação; então, quem entrar não vai poder fazer “corpo mole” senão estará fora. Somando a torcida no apoio, e a confiança, que é a base para cada jogador tentar e acertar, qualquer substituto vai estar à altura. Só acho que o treinador poderia não utilizar o Trellez: o cara destoa em todos os sentidos dos demais jogadores; inclusive, no último, entrou e não mostrou a vontade necessária para dar o sangue pelo time que estava cansado e dependia da correria e dedicação dos descansados que entravam…

  6. Já estou na concentração para o jogo.
    Ansioso para chegar no Morumbi e estar na arquibancada apoiando o mais querido.
    Jogo difícil hj pois jogaremos contra arbitragem novamente.
    Uma vitória hoje e passo a acreditar no título.
    É fazer um gol logo no primeiro tempo e jogar a pressão do resultado pra cima da galinhada, onde fatalmente abrirão espaços no setor defensivo galináceo.
    SPFC 2 x 0 escória
    Vamos SPFC!!!

  7. Bom dia tricolores!!
    Hoje espero um jogo muito difícil, o adversário é de bom nível e temos desfalques importantes por isso acredito que teremos muitas dificuldades, a torcida vai fazer a sua parte mas não entra em campo, confesso que estou apreensivo mas sei que é possível vencer então que venha mais uma vitória.

    • gelson , o time das frangaschithins é um dos piores do brasil , o problema é que com esse entregador de camisa o soberano vai sempre jogar como time pequeno se escondendo do jogo , ou seja não é os times que são bons é o soberano que estar mal treinado .

      abraços pra voce

      • Creio, que o Beto, está desatualizado. Suas palavras caberiam no ano passado. Também o time do Itaquerão não é tão ruim assim. Precisamos tomar cuidado pois jogam por uma bola, e ficam na defesa.

        • Quero o SPFC campeão indiferente de quem seja o técnico e os jogadores.
          Mas que o Aguirre é mil vezes melhor que o antecessor não tenho dúvidas.
          O Tite mesmo que é um grande técnico fez um trabalho porco na Copa com o material humano que tinha, já o Aguirre além de se virar com o que tinha em mãos, arrumou o SPFC à partir da defesa dando consistência ao time e agora mostrando uma melhora no ataque , sem oba oba, sem mimimi, trabalhando jogo à jogo e evoluindo.

          Tbm não entendo a pegação no pé do Aguirre pelo beto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.