Novo São Paulo ‘estreia’ com teste decisivo contra o CSA no Morumbi

Depois de duas semanas voltadas somente a treinos no CT da Barra Funda, o São Paulo finalmente voltará a campo nesta quarta-feira, às 22h. O adversário será o CSA, que tentará reverter a vantagem conquistada pelo Tricolor em Maceió. O palco será o Morumbi, que receberá pela primeira Alexandre Pato e a nova formação de Muricy Ramalho para a equipe da capital.

Para o técnico, Pato não se adaptaria à função de Osvaldo, com obrigações de voltar para auxiliar a marcação. Muito menos tomaria a vaga de Luis Fabiano como centroavante. O colombiano Pabon, então, foi o escolhido para deixar o time e Paulo Henrique Ganso, para trocar de posição. O camisa 10 agora atuará aberto pela direita. A intenção de Muricy é deixar o Tricolor agressivo.

– O time entrará com mais profundidade. O Pato não joga enfiado, mas chega muito. O que a gente mais espera é profundidade, que eles incomodem o adversário. Pato e Luis bem juntos e Osvaldo bem aberto, procurarando o fundo. Vamos ter mais jogadores dentro da área para conclusão – valorizou o comandante são-paulino.

Muricy reconhece que Ganso, Pato e Fabuloso não cumpriram as expectativas colocadas sobre eles nos últimos anos, principalmente para assumir protagonismo na Seleção Brasileira ao lado de Neymar. O treinador, no entanto, confia que o talento do trio voltará a fazer diferença com o novo esquema tático do São Paulo.

– Eles precisam participar do jogo. Talento eles têm, são jogadores diferenciados, mas precisam ser mais intensos e participativos. Esperamos isso dos três, principalmente, e do time todo. São jogadores diferentes e esperamos que eles estejam realmente bem – destacou.

O São Paulo se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil com qualquer vitória ou empate, graças à vitória por 1 a 0 conquistada no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o CSA, que terá Marlon Araújo pela primeira vez comandando a equipe do banco de reservas, um novo 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outra vitória elimina o Tricolor.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO x CSA

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Hora: 9 de abril de 2014, às 22h
Árbitro: Diego Almeida Real (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon; Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

CSA: Pantera; Pedro Silva, Roberto Dias, Tiago Garça e Mineiro; Charles Vagner, Lucas, Santos e Daniel Costa; Uederson e Jeferson Maranhense. Técnico: Marlon Araújo.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*