São Paulo vence o Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17

Na reedição da decisão da Copa do Brasil Sub-17 de 2013, o são Paulo venceu o Flamengo or 2 a 1, no primeiro jogo das quartas de final do torneio, em jogo realizado no Estádio do Pacaembu na noite desta terça-feira (08).  O meia Lucas Fernandes, de falta, e o atacante Felype balançaram as redes para o Tricolor, ainda no primeiro tempo.

O jogo de volta acontece na próxima sexta-feira (08), no Estádio Los Larios, em Duque de Caixas (RJ). A partida está marcada para às 21h e terá transmissão do canal ESPN Brasil.

O jogo

O São Paulo começou a mil, pressionando o Flamengo já na saída de bola, e a tática deu resultado. Falta para o Tricolor, logo aos dois minutos, e Lucas Fernandes cobrou com perfeição. A bola bateu no travessão, nas costas do goleiro e entrou.

A tendência de pressionar o adversário continuou até cerca de 15 minutos, quando o rival respondeu com perigo. A partir daí, foram chances para os dois lados, até que o Tricolor acertou mais uma boa jogada.

Aos 32 minutos veio o segundo do Tricolor. Felype disputou a bola com o goleiro, ganhou e tocou para o gol, fazendo o segundo dele na competição. Mas na sequência, o Flamengo conseguiu o seu gol com um chute no ângulo esquerdo alto do goleiro Lucas Paes.

O segundo tempo foi bem mais complicado e igual. Não houve muitas oportunidades claras para nenhum dos lados. A melhor chance são-paulina veio com chute forte de Murilo de fora da área, que o goleiro do Flamengo espalmou em escanteio.

São Paulo: Lucas Paes; Danilo (Matheus, 39min/2ºT), Rony, Igor Morais e Gabriel; Pedro, Danilo Romão (Vinicius, 12min/2ºT), Vinicius e Lucas Fernandes; Murilo e Felype (João Pedro, 34min/2ºT)

Técnico: Orlando Ribeiro

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “São Paulo vence o Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*