Notas dos jogadores

Rogério Ceni: três ótimas defesas. 7

Douglas: regular. 5

Rodrigo Caio: regular. 5

Antonio Carlos: sem complicações. 5

Lucas Evangelista: horrível. 1

Wellington: continua dando espaço no meio e errando passes curtos. 3

Maicon: continua sem saber se é volante ou meia. 3

Ganso: partida para esquecer. 3

Osvaldo: pede para sair. 2

Welliton: pede para sair. 2

Luis Fabiano: fica, mas vê se melhora…muito. 2

João Schimidt: entrou e não mudou nada. 4

Aloísio: entrou, correu, mas nada de produtivo. 4

Ademilson: outro que entrou, mas não mudou nada. 4

Muricy: vai ter que trabalhar muito para fazer algo interessante com esse time em 2014, se reforços não chegarem. 6

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Sem querer polemizar.
    Não vi ninguém comentando sobre o desempenho do Muricy Ramalho, à excessão de “injeção de ânimo” da sua chegada, que levou o tricolor a sair da zona de rebaixamento.
    Durante a semana li, aqui mesmo e em outros noticiários, que ele usaria os últimos dois jogos do campeonato para colocar os suplentes para jogar: para ter idéia se poderia contar com alguém até então não aproveitado.
    E o que nós vimos ontem? Alguma novidade, além da insistência em improvisar o Evangelista na lateral? Qual o objetivo de “testar” o jovem jogando alí, fora de sua posição: testar ou queimar de vez o atleta? Não sei.
    O Douglas na lateral (de novo) sem deixar os outros mostrarem se são capazes (afinal, pelo menos o Caramelo foi muito bem jogando no Mogi)?
    Quanto tem de culpa o treinador por continuar insistinto com os Wellington’s (com e sem gês); com Maicon, a quem não se cansa de elogiar como o “recuperador” do PFGanso; com o rítmo do time (toques de lado e para trás, com posse de bola exagerada e sem conseguir dar um único chute a gol) ?
    Com jogadores como os do Barça (considerando as proporções), até eu ganho campeonatos. Difícil é pegar um time de jogadores mediocres (vem de medianos)
    e fazer deles um time, pelo menos por um campeonato. Aí o técnico mostra o seu talento. Contratar os melhores e colocá-los pra jogar é mole. Que gosto teria colocar o atual time do Barcelona (ele de novo) com a camisa do SP para disputar os campeonatos que se joga por aqui?
    Talento é fazer muito com pouco; e isso eu ainda não vi no time do SP, com ou sem o MUricy . . .

  2. Nota 10 para todos por nao estragarem o ano do Criciuma.
    Zero por atakado, como tem gente ruim nesse nosso time,
    e falar dessa diretoria que ja esta contratando refugo da Portuguesinha e
    reformando contrato com o Reinaldo por quatro aninhos,
    e demais ne ??????

  3. ” Luis Fabiano: fica, mas vê se melhora…muito. 2″ ?????

    Bem, pelo que entendo o LF fica em qualquer lugar menos em campo, só pode ser brincadeira… a torcida do SPFC não pode ficar refém desse cochinha em final de carreira. Vamos ter mais auto-estima !!

  4. Tirando fora o M1to ZERO para todo mundo, esse time com essa vontade, essa tiriça essa lenga lenga se continuarmos com esses jogadores estaremos dando um passo gigantesco para a segundona em 2015.

    Sou do tempo em que projeto no São Paulo era o Projeto Tóquio parasermos campeões mundiais , mas com JJ on the rocks o projeto Tóquio virou as avessas e ficou como o ” EMOCIONANTE PROJETO AMASSAR BARRO NA SEGUNDA DIVISÃO EM 2015.

      • Sr Waldir, pelo menos naquela epoca tinhamos um bom motivo para montarmos um time ruim como esse, que era a construção de nossa Sacrossanta Casa o Morumbi, mas agora não temos nem essa desculpa, dizem que o Tricolor contratou um LDireito da portuguesinha de 31 anos e perdemos para o Interregional do Rs um jogador de 17 anos que teria um futuro promissor pela frente por pãodurice de Sr Presidente do São Paulo F.C o Sr JJ On The Rocks. Precisaremos , muito da ajuda do nosso padroeiro o Santo Paulo e DEUS Pai nosso para não passarmos vergonha em 2014 e 2015. \um Forte abraço Sr Waldir
        Pelo visto em Abril a eleição do Sr Carlos Miguel São favas contadas ( pelo que vejo pela imprensa, pois não moro em São Paulo e nem sócio , sou um reles e mero torcedor do Tricolor).

  5. No alto da Soberba, o “genial” Juvenal Juvêncio disse que em 2014 nosso time seria formado apenas pelos jogadores da base…..

    – João Schmit
    – Lucão
    – Lucas Evangelista
    – Wellington
    – Ademilson
    – Lucas Farias…..

    Da base, só se aproveita Rodrigo Caio e na boa, como reserva. Esta é a base que esta diretoria mediocre sobre o comando do já discutido Geraldo aqui no site projetaram para o futuro do SPFC.
    Fora que ainda temos as “fantásticas” figuras Douglas, Rafael Toloi, Edson Silva, Reinaldo (que foi abençoado com mais 4 anos de contrato), Carleto, Denilson, Maicon, Welliton, Aloísio, Clemente Rodriguez (se jogou 2 jogos foi muito)….
    Esta é a nossa base para 2014. Se mandarmos embora a base e os jogadores contratados, não sobra nada.
    2014 será mais um ano negro ao SPFC. Não tem como ter uma perspctiva melhor se não contratarmos 10 jogadores, tendo no mínimo 8 titulares, pq só se aproveita Rogerio, Antonio Carlos e talvez Luis Fabiano.
    E pelo primeiro reforço o Luis Ricardo que até alguns anos atrás era centroavante na Ponte Preta, só nos resta esperar 2015 onde talvez comece a aparecer os primeiros movimentos da nova diretoria sobre a gestão do Kalil/Mac.
    E se eles não entrarem, vamos sofrer até 2017.
    Dá medo só de pensar…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*