Ceni detona arbitragem após derrota do São Paulo: “Baixa o nível”

O goleiro Rogério Ceni saiu de campo bastante irritado com a arbitragem após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Criciúma. O gol levado pelo time paulista nasceu de um pênalti irregular, em um lance que o atacante adversário estava impedido. Para o capitão tricolor, o árbitro “baixou o nível”.

Além disso, ele questionou também o comportamento dos gandulas e até dos atletas do Criciúma. “Futebol brasileiro às vezes dá dessas. Foi 2 metros impedido. Reta final de campeonato, jogaram trezentas bolas, jogador jogou bola dentro do campo. A gente entende o momento do Criciúma, de fugir do rebaixamento, mas aí baixa muito o nível”, disse à Rádio Globo.

O capitão tricolor afirmou que o gol tomado no primeiro minuto de jogo desmontou o esquema do time. “Aquele pênalti não estava no previsto, muda-se todo o esquema de jogo. Tivemos posse de bola, controle, mas não tivemos transição de jogadas”, explicou.

O meia Paulo Henrique Ganso também reclamou da arbitragem e negou falta de motivação dos atletas, já que o time não tem nenhum objetivo mais no Campeonato Brasileiro. “Motivação a gente tem. Tem que dar o melhor em campo. O gol foi de uma forma irregular, bandeira foi infeliz. Mas acontece. A gente buscou e não conseguiu”, resumiu.

Foi a quinta partida do São Paulo sem vencer. Antes do jogo deste domingo, o São Paulo perdeu para o Fluminense no Brasileiro, depois foi derrotado pela Ponte na Sul-Americana, seguido de dois empates, com o Botafogo e a mesma Ponte em ambos os torneios. A última vitória foi no dia 13 de novembro, quando bateu o Flamengo por 2 a 0, no Brasileirão.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*