Ney Franco: ‘Vamos conversar com o Denilson para avaliar o que aconteceu’

O técnico do São Paulo, Ney Franco, disse que vai conversar com o volante Denilson e com os preparadores físicos para entender o baixo rendimento fisico do atleta durante a derrota por 1 a 0 para o XV de Piracicaba, neste sabado, pelo Paulistão. O camisa 15 pediu substituição e saiu antes do fim do primeiro tempo, alegando cansaço.

– Eu prefiro fazer uma avaliação mais detalhada quando a gente reencontrar com o grupo, vamos conversar com o Denilson, fisiologistas e preparadores físicos, para ter uma avaliação mais adequada do que aconteceu. Eu nem encontrei com o atleta no intervalo, e ao final do jogo ele estava no vestiário, mas a gente não entrou em detalhes, porque tenho o compromisso com vocês (jornalistas, na coletiva de imprensa). Mas vamos tratar desse tema, acho que foi uma circunstância desse jogo – disse Ney Franco, após a partida.

No meio da semana, Denilson foi liberado da partida contra o União Barbarense e viajou à Inglaterra para resolver questões pessoais. O volante jogou no Arsenal, em Londres, entre 2006 e 2011, e está emprestado pelo clube inglês até o fim de junho. Após a volta ao Brasil, fez dois treinos antes de entrar em campo neste sábado.

Na próxima quarta-feira, caso não tenha parecer negativo de fisiologistas e preparadores físicos, Denilson será titular ao lado de Wellington no setor defensivo do meio de campo do São Paulo. O Tricolor preisa vencer o Atlético-MG e contar com um tropeço do The Strongest (BOL) para chegar às oitavas de final da Libertadores.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*