Ney Franco se diz satisfeito com atuações de Luis Fabiano

O atacante Luis Fabiano foi o destaque da vitória são-paulina diante do Bragantino, neste sábado, por 2 a 0, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Após a partida o camisa 9 disse que está infeliz e até afirmou que abriu mão de atuar no rival para acertar com o São Paulo.

O técnico Ney Franco ficou surpreso ao saber das declarações do atacante, mas preferiu não se prolongar no assunto.

– Lógico (que causa surpresa), porque é um fato que aconteceu no jogo, não temos conhecimento disso. Eu não quero me prolongar nisso do Luis Fabiano, porque não tenho dados, subsídios para dissecar isso – declarou o camisa 9, durante entrevista coletiva.

Ney Franco ainda analisou o desempenho do atacante Luis Fabiano e rechaçou que o artilheiro da equipe na temporada com dez gols esteja em mau momento.

– Não é o caso do Luis Fabiano, que nos dois jogos, além de fazer gol, tem jogado bem, tecnicamente e taticamente. Eu tenho de me pegar dentro de campo e ele está bem – afirmou.

Satisfeito com o desempenho do atleta em campo, mas preocupado com o lado pessoal, o treinador planeja conversar com o camisa 9 para sanar tais problemas.

– Eu acho que, o primeiro detalhe é procurar o atleta para conversar, se eu, como treinador, posso auxiliar de alguma maneira. Espero que o problema seja resolvido. No desempenho de hoje (sábado), ele jogou muito, foi bem. Tem de se preocupar com o ser humano. Não tem como se aprofundar, já estão colocando como polêmica, e o São Paulo já está cheio de polêmicas (risos) – completou.

O elenco são-paulino recebe folga nesse domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira, no período da manhã, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Paulista, na próxima quarta-feira, fora de casa.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ney Franco se diz satisfeito com atuações de Luis Fabiano

  1. Marmanjo mimado em busca de carinho e afagos? Tsc tsc tsc… trabalha L. Fabiano, vc ganha pra produzir, não pra mimimi ou chororô… e na europa nem é assim…. tá na hora de parar com isso!!! É o país da piada pronta e do almoço grátis … até no futebol, até quando mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*