‘Garçom’, Wallyson comemora atuação e espera por sequência

Wallyson chegou ao São Paulo com pouca badalação, mas precisou de apenas quatro partidas para ganhar pontos na briga por uma vaga de titular no ataque. Se ainda não conseguiu marcar com a camisa do novo clube, o jogador participou dos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Primeiro, fez o cruzamento que Preto desviou antes da chegada de Paulo Henrique Ganso e fez contra. Depois, deu início ao contra-ataque que resultou em belo passe de Jadson para Luis Fabiano marcar e garantir a décima vitória da equipe no torneio estadual.

– Fico feliz em participar dos gols. Quando a chance aparece, preciso aproveitar da melhor forma. Estou procurando fazer meu melhor e ajudar o São Paulo – afirmou o ex-cruzeirense.

O atacante, aliás, corre contra o tempo. O jogador foi contratado pelo São Paulo no início de janeiro, já durante a pré-temporada, e perdeu alguns treinamentos. Para piorar, vinha em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo e só conseguiu estrear no começo de março, contra o Penapolense, pelo Paulistão.

Depois de dois jogos consecutivos como titular, Wallyson entra na disputa por uma vaga na equipe. Tudo dependerá do esquema tático. Osvaldo e Luis Fabiano são titulares absolutos. Ele e Aloísio brigam por um lugar caso Ney Franco opte por uma estratégia com três atacantes.

– Fisicamente estou bem. Agora é ter sequência de jogos para ficar 100% – disse.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*