Ney Franco relaciona Luis Fabiano e reservas para duelo contra o Mogi

Ney Franco confirmou que Luis Fabiano é o único titular do São Paulo que vai atuar na partida contra o Mogi Mirim, domingo às 16h no interior, em partida válida pela última rodada do Campeonato Paulista. Todos os jogadores que começaram o duelo decisivo da Libertadores diante do Atlético-MG foram poupados. isso acontece, pois o confronto estadual não pode resultar em mudança na classificação, já que o São Paulo tem a liderança assegurada.

Até mesmo Jadson, suspenso contra o Atlético-MG não atua contra o Mogi.  O meia ainda precisa de mais cuidado já que deve ser titular da seleção brasileira no amistoso contra o Chile, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, no Mineirão.

A novidade na lista de relacionados é a presença do jovem atacante Adelino, da equipe Sub-20 tricolor. Além do centroavante, o meia argentino Cañete também foi convocado pelo treinador.

No último ajuste antes da partida, os jogadores fizeram um treino tático no CT da Barra Funda e, depois, em clima de descontração, disputaram o tradicional rachão.

A tendência é que o time entre em campo com Denis; Rodrigo Caio, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez; Fabrício, João Schimitd e Cañete;  Wallyson, Ademilson e Luis Fabiano.

Ademílson teve uma passagem relâmpago no jogo entre São Paulo e Atlético-MG, na última quarta-feira, no Morumbi. Os 12 minutos que ele esteve em campo, no entanto, foram suficientes para que sua noite fosse inesquecível. Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0, o jogador revelou que sempre segue os conselhos de Luis Fabiano para conseguir ter um bom início de carreira.

“O Luis é uma piada, se eu chego ali agora, ele fala que eu vejo muito ele, porque eu fiz o gol. Se eu não faço o gol, ele fala que eu preciso ver mais. Mas ele me ajuda muito. Essas bolas são difíceis dele entrar. Quando ele entra a bola vai nele, quando ele não entra a bola vai nele. Eu converso muito com ele e ele sempre fala qual a hora de entrar ou não”, disse Ademilson.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*