Ney Franco prega tranquilidade e ‘esquece’ o The Strongest

Líder e com a vaga para a próxima fase do Paulistão praticamente assegurada, o torcedor são-paulino só pensa na partida contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia, dia 4 de abril, decisiva para a classificação na Copa Libertadores. No entanto, o técnico Ney Franco prega tranquilidade e quer “esquecer” o duelo pelo torneio sul-americano.

O treinador comentou sobre o assunto após a vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, nessa quarta-feira.

– Está muito distante, tem o Osvaldo, que está na Seleção e que teve uma convocação com muita justiça pelo que tem jogado… Então acho que está cedo ainda para falar da outra quarta-feira. Cada jogo que você joga no Paulista serve como referência para observar alguns jogadores. Então são detalhes que você precisa passar jogo a jogo – afirmou, antes de completar:

– Nós, da comissão técnica e diretoria, estamos muito conscientes do intervalo até a Libertadores, esse espaço de tempo a gente precisa ter tranquilidade, frieza para trabalhar e esperar o jogo do dia 4 – comentou.

Por outro lado, o goleiro Rogério Ceni, capitão e líder da equipe, disse que o objetivo é classificar no torneio continental e falou aos jornalistas: “Até lá vocês podem bater”.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*