Em nova função, Maicon ganha elogios do treinador

Com Wellington suspenso, Ney Franco optou por escalar Maicon ao lado de Denilson no meio-campo são-paulino na vitória diante do São Bernardo, fora de casa. A atuação do jogador como segundo volante agradou demais o técnico Ney Franco, que fez questão de elogiar o trabalho do jogador no confronto da última quarta-feira.

“Nosso meio de campo esteve muito bem hoje, e tem muito potencial. O Maicon dá uma ótima qualidade para a equipe sair jogando, e ter um volante como ele é muito importante”, disse o treinador.

“Tivemos o Jadson e o Ganso de cada lado no nosso esquema hoje, mas ter, além deles, um volante com qualidade vindo de trás é essencial para fazemos um bom jogo com foi contra o São Bernardo. Quando encontramos um campo bom, como foi o caso, tê-lo em campo facilita muito para fazermos a bola chegar ao ataque”, completou.

Os elogios foram, é claro, recebidos com alegria pelo jogador. Maicon sabe que a disputa por posições no Tricolor é grande, devido à qualidade dos atletas, mas vai continuar focado no objetivo principal: conquistar uma vaga na equipe titular, mesmo que pra isso seja preciso atuar designando uma função até então nova pra ele.

“A forma como joguei hoje (quarta-feira) é nova pra mim, e tenho me esforçado para cumprir as funções que o treinador me pede da melhor forma possível”, afirmou o jogador.

“Claro que não posso deixar minha característica principal, que é sair jogando, de lado, mas estou procurando trabalhar bastante na marcação. Vou seguir buscando meu lugar no time”, completou.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*