O técnico Ney Franco, do São Paulo, elogiou a atuação do lateral direito Caramelo no amistoso contra o Londrina. Segundo o treinador, o atleta se assemelha a Maicon, atualmente no Manchester City e presente na seleção de Dunga na Copa do Mundo-2010.
“No aspecto físico e na maneira de jogar, ele me lembra o Maicon no início de carreira, no Cruzeiro. É um jogador forte e espero que tenha o mesmo sucesso”, disse em entrevista à ESPN Brasil.
Caramelo entrou no segundo tempo da partida. Ele foi um dos sete jogadores que estrearam no time tricolor, durante o duelo realizado nesta quarta-feira, no Estádio do Café. “Com certeza chega para disputar posição”, continuou Ney Franco.
O técnico afirmou que pretende manter o esquema 4-2-3-1 e admitiu que o volante Rodrigo Caio permanecerá na equipe titular.
Para o confronto diante da Ponte Preta, na estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, em Campinas, o treinador espera contar com o retorno do atacante Osvaldo, recuperado de uma pancada no quadril. O jogador está liberado para treinar com bola nesta sexta-feira.
Fonte: Folha SP
Meu deus, outra vez, OUTRA VEZ vai começar essa putaria de insistir no 4231 com o Ganso pelo meio, Jadson de ponta direita jogando mal pra cacete, tempo perdido, derrotas e mais derrotas, até voltar a tentar 442 com Ganso e Jadson no meio rendendo bem como estavam até agora… pelo amor de deus, mas que ZONA está esse time.