Ney faz treino tático e só poupa Ceni e Luis Fabiano nos titulares

O técnico Ney Franco começou nesta quinta-feira a formar a equipe titular do São Paulo para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Sem levar Rogério Ceni e Luis Fabiano a campo, já que ambos atuaram na quarta-feira, o treinador deu sinais de que não deve mudar muito a escalação que vinha sendo utilizada no Estadual.

O comandante colocou Léo para treinar no gol, na vaga do capitão, e deixou o posto de centroavante sem ninguém, realizando a atividade com apenas dez. Desta forma, o São Paulo treinou com Léo; Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Osvaldo.

Únicos titulares utilizados em Jundiaí, Rogério Ceni e Luis Fabiano seguirão em seus lugares para o clássico de domingo, no Morumbi. Ney Franco sempre deixou claro que colocará força máxima contra o Corinthians, mas faz mistério sobre a lateral direita.

Paulo Miranda voltou ao time na quarta-feira, depois de um mês se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, e pode desbancar Rodrigo Caio, que foi poupado em Jundiaí.

Como os atletas que jogaram na quarta fizeram atividade regenerativa no Reffis, o treinador não teve jogadores suficientes para escalar os reservas, formados apenas por Denis; Lucas Farias, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Gladestone, João Schmidt e Ademilson.

Durante o treino, Carleto deu um susto ao sofrer uma pancada no lado esquerdo tórax, recebendo atendimento médico de José Sanchez e Auro Rayel. Em seguida, o lateral esquerdo se levantou e voltou aos trabalhos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ney faz treino tático e só poupa Ceni e Luis Fabiano nos titulares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*