Paulo Miranda elogia Rodrigo Caio e vê concorrência aberta

O técnico Ney Franco confirmou que escalará força máxima do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, mas ainda não anunciou quais são os titulares escolhidos. Com a escalação indefinida, o zagueiro Paulo Miranda está em dúvida se reconquistará sua vaga, em função da concorrência de Rodrigo Caio.

“Voltei bem ao time, mas isso é com o professor. O Rodrigo Caio estava jogando bem na lateral, mas cabe ao treinador decidir quem vai jogar”, afirmou o atleta.

Paulo Miranda iniciou a temporada como titular da lateral direita e ficou fora do time por um mês, em função de cirurgia no joelho esquerdo. Com isso, o atleta só voltou aos jogos na noite de quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí, pois Ney Franco decidiu poupar a maior parte da equipe que vinha jogando.

No período em que o zagueiro ficou no departamento médico, o volante Rodrigo Caio foi improvisado no setor, ganhou sequência e recebeu elogios, inclusive do dono da posição.

“Fiquei bastante feliz e vinha conversando com ele. Nós vemos a dedicação dele nos treinos e aproveitou bem a oportunidade que surgiu na lateral. Espero que ele possa continuar trabalhando firme e forte para continuar correspondendo quando tiver chance”, acrescentou Paulo Miranda.

Ney Franco deve revelar apenas momentos antes do clássico de domingo, contra o Corinthians, quem será o titular, mas o zagueiro explica que nunca se sentiu o dono absoluto da posição na lateral.

“Existe uma concorrência grande desde que eu estava jogando, mas fico bastante tranquilo, porque venho procurando sempre melhorar, trabalhando firme e forte. Independentemente de quem jogar, o São Paulo estará bem representado”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*