Ney conversa com Luis Fabiano e afirma que atacante está ‘tranquilo’

As recentes declarações de Luis Fabiano sobre o ambiente no São Paulo não estar bom para ele deixaram Ney Franco preocupado. Por isso, o treinador teve um papo individual com o atacante.

Se o Fabuloso demonstrasse algum tipo de problema ou descontentamento, Ney o tiraria da partida desta quarta-feira, em Jundiaí. Mas o camisa 9 convenceu o treinador e está garantido para atuar.

– Conversei com o Luis, foi uma conversa curta para saber se ele está preparado para o jogo de amanhã (quarta-feira). Tendo em vista o que eles fez nos dois últimos jogos, foram os jogos em que ele mais se entregou. Perguntei se ele estava preparado, falou que está tudo bem. Perguntei se ele estava focado, porque se não estivesse, eu o tiraria. Falou que está tranquilo, bom de cabeça. Perguntei se era algum problema com a comissão ou com os jogadores, falou que era zero. Falei para ele ter o desempenho como nos dois últimos jogos. Treinou embaixo de chuva e tenho certeza que ele vai fazer um grande jogo vestindo a camisa do São Paulo – explicou o técnico Ney Franco, durante coletiva.

Luis Fabiano não comemorou os últimos gols marcados pelo clube. Na saída de campo no jogo do último sábado, o atleta deixou claro que o que o incomodava não era problemas pessoais, e sim o momento do clube. O Fabuloso está abatido com a suspensão de quatro jogos que sofreu na Copa Libertadores, pela expulsão diante do Arsenal (ARG).
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*