Na mira do Milan, Ganso diz: ‘Tenho muito a conquistar pelo São Paulo’

O São Paulo inicia o planejamento de 2014 com a possibilidade de negociar alguns de seus principais jogadores. Mesmo com contrato longo, o meia Paulo Henrique Ganso é um dos que pode sair na próxima temporada – o Milan está interessado em contar com o jogador. Sem ligar para as especulações, Ganso espera fazer mais pelo Tricolor na próxima temporada.

Discreto após a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, neste domingo, no Heriberto Hulse, o meia disse não saber de propostas da Europa. Admitiu, sim, que tem o sonho de atuar no Velho Continente. Mas quer cumprir seus quatro anos de contrato com o São Paulo.

– Não chegou nada para mim. Tenho muito a conquistar pelo São Paulo, para mim não há chance de sair, isso tem de ser visto com a diretoria. Tenho muita coisa boa para viver aqui – afirmou Ganso.

– O São Paulo me acolheu bem desde minha saída do Santos, espero que em 2014 eu possa conquistar algum título para essa torcida – completou.

Ganso, inclusive, quer mais tempo para voltar a ter uma sequência e exibir seu melhor futebol. Para ele, o ano de 2013 foi irregular, com grandes atuações e momentos de baixa no banco de reservas.

– Espero ter uma boa temporada, pois 2013 não foi muito bom. Comecei no banco, agora termino o ano jogando. Espero estar presente no elenco para ajudar ainda mais. Tenho o sonho de jogar na Europa, mas tenho quatro anos de contrato e estou muito bem aqui – destacou o meia.

O São Paulo encerra sua participação na temporada no próximo domingo, quando recebe o Coritiba, em Itu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Na mira do Milan, Ganso diz: ‘Tenho muito a conquistar pelo São Paulo’

  1. Que ótimo q ele pensa assim, pois é um dos poukos q se salvam neste time. Precisamos de jogadores em 2014 a sua altura, para q possa ser melhor aproveitado o seu futebol!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*