Muricy vê jogo equilibrado e elogia disposição de Luis Fabiano

muricy

O empate em 0 a 0 entre São Paulo e Portuguesa foi justo na opinião de Muricy Ramalho. Na visão do técnico do Tricolor, as duas equipes tiveram boas chances para vencer, mas não conseguiram aproveitar.

– Eu acho que o jogo foi igual. Achei muito aberto, não foi chato, foi de velocidade. Acho que isso se deve à semana de treinamento dos dois times, a correria foi grande. Eles podiam ganhar, como a gente também podia. Se foi uma grande partida nossa? Não sei, mas pelo menos incomodamos eles, apesar do 0 a 0 – declarou Muricy, após o jogo.

Apesar da falta de gols, o jogador que tem a maior responsabilidade de balançar as redes do adversário foi elogiado. Luis Fabiano ficou diversas vezes em impedimento, mas a mobilidade em campo agradou ao treinador:

– Ele está muito diferente, com certeza, do ano passado. Ele ficou muito no departamento médico e o período de treinamento foi pouco. Esse ano, não perdeu nenhum treinamento e isso faz diferença. Hoje brigou demais, está mais disciplinado, está segurando a paciência, porque não é fácil. Ele mudou muito o comportamento em campo.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, contra o São Bernardo, fora de casa. Longe do Morumbi, o São Paulo perdeu as três partidas que fez nesta temporada.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy vê jogo equilibrado e elogia disposição de Luis Fabiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*