Muricy treina com 12 na linha e esboça time para 2014 sem surpresas

O primeiro dia de treino do São Paulo no CT de Cotia, nesta segunda-feira, foi marcado pelo primeiro esboço do time titular para 2014 feito pelo técnico Muricy Ramalho. Na primeira atividade, o treinador colocou 12 jogadores na linha, em vez de dez, e esboçou a equipe que iniciará a temporada no Paulistão.

Enquanto Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro se revezaram como goleiros dos dois times, a equipe titular foi formada por Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon e Denilson; Ademilson, Ganso e Osvaldo; Luis Fabiano. Dessa forma, Muricy deverá tirar um zagueiro e um volante para fechar o time titular.
O time reserva ficou com Lucas Farias, Paulo Miranda, Roger Carvalho, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Fabrício, João Schmidt e Caramelo; Lucas Evangelista, Jadson e Cañete; Silvinho.
Se seguir a forma como armou o time no fim de 2013, a tendência é que Muricy remova da equipe titular o zagueiro Rafael Toloi e o volante Wellington, que na semana passada teve seu contrato renovado até outubro de 2018. O lateral direito Douglas fez treino separadamente, ao lado de Carleto, porque sentiu dores no púbis. Mais tarde Douglas poderá entrar no setor ofensivo da equipe , no lugar de Ademilson ou Osvaldo.
O São Paulo estreia no Paulistão no próximo dia 19, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Fora da Copa Libertadores, o clube do Morumbi terá o estadual como principal ambição no primeiro semestre.
Enquanto Muricy Ramalho ajusta a equipe titular, a diretoria são-paulina segue em busca de reforços depois de não ter conseguido reformular o time imediatamente após o fim do Brasileirão. O volante Souza, do Grêmio, é neste momento o principal alvo, além de opções ofensivas após a saída de Aloísio e Welliton.
Fonte: Uol

2 comentários em “Muricy treina com 12 na linha e esboça time para 2014 sem surpresas

  1. Agora é só pedir para a Fifa a ‘autorização’ para jogar com 13 em campo.
    Com o grupo que temos é bem capaz de nem assim ganharmos nada.
    E parece que o Muricy também já abraçou o projeto “Segunda Divisão em 2015”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*