Muricy ressalta pouco contato com Lúcio e diz: ‘Só lembrança de Seleção’

Ao reassumir o São Paulo, em setembro de 2013, o técnico Muricy Ramalho já teve de conviver com o afastamento do zagueiro Lúcio. Neste domingo, no clássico diante do Palmeiras, o comandante tricolor irá encontrar o pentacampeão e descarta que haja um clima distinto com o beque.

– Só tive (contato) uma vez, ao cumprimentar ele quando cheguei mais cedo. Só tem lembrança da Seleção. Não tem nada de especial, acontece toda hora no futebol – declarou Muricy, em entrevista coletiva, no início da tarde desta sexta-feira.

 

Lúcio foi a principal contratação do São Paulo na temporada passada. Contudo, o beque não conseguiu corresponder às expectativas depositadas. Sob o comando de Paulo Autuori, o pentacampeão foi afastado em julho. Ao voltar ao São Paulo, Muricy disse que analisaria a situação do zagueiro, contudo, ele não foi reintegrado.

Neste ano, o defensor rescindiu o contrato com o clube do Morumbi para vestir a camisa do Palmeiras no ano do centenário. O beque já fez três partidas pelo Alviverde. Com a saída de Henrique, negociado com o Napoli (ITA), ele se tornou o principal zagueiro.

Após a vitória diante do Penapolense, por 1 a 0, na última quinta-feira, Lúcio evitou falar sobre o ex-clube. Pelo lado são-paulino, o atacante Luis Fabiano e o goleiro Rogério Ceni, ambos amigos do zagueiro, destacaram o reencontro e não preveem que haja um clima hostil.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*