Muricy não confirma Ganso como titular no clássico, mas elogia armador

Apesar de elogiar o maior empenho nos jogos, o técnico Muricy Ramalho ainda não quis confirmar o meia Paulo Henrique Ganso como titular do São Paulo no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

O jogador voltou ao time na goleada por 4 a 0 sobre o Audax, quarta-feira, no Morumbi. Ele havia perdido a vaga no clássico contra o Santos, quando o treinador preferiu colocar Pabón na função. Diante do XV de Piracicaba, o camisa 10 entrou no segundo tempo e foi decisivo para a virada por 3 a 1.

– Preciso descansar e pensar o que vai acontecer não só com o Ganso, mas com o time. A filosofia não muda. Jogador que vai mais ou menos não dá, mesmo porque estamos formando um time com jogadores que se cobram muito – afirmou.

Muricy vem exigindo mais empenho de Ganso desde o início do ano. O armador subiu de produção no fim de 2013, mas começou a nova temporada em baixa. Com a saída de Jadson, ele se acomodou por estar sozinho na função. O treinador, porém, vê o jogador mais motivado nas últimas exibições pelo Tricolor.

– O cara tem de se dedicar. É o que está acontecendo. Parece que ele está gostando disso. Mas a filosofia não muda mesmo. É o jogador quem se escala.

Para a partida, Muricy terá o retorno do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que estava servindo a seleção uruguaia.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*