Osvaldo é realista ao falar de chance na Seleção para a Copa: ‘Está difícil’

Lembrado por Luiz Felipe Scolari em seu início no comando da Seleção, Osvaldo viu uma má fase no São Paulo o afastar dos planos do treinador. Agora, o atacante dá indícios de que pode estar se recuperando. Entretanto, ele não acha provável que será convocado novamente, mesmo que viva uma boa sequência.

– Está complicado, difícil. Acho que o Felipão já tem os jogadores que ele vai levar para a Copa, mas caso a gente não esteja vamos ficar sempre na torcida. Tive a oportunidade de estar lá quatro vezes, então foi um sonho realizado – disse Osvaldo no “Arena SporTV”.

Osvaldo comemoração São Paulo contra Audax Osasco (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Osvaldo marcou um dos gols do São Paulo na vitória sobre o Audax (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Apesar de não acreditar em uma chance e de priorizar o bom momento no clube, ele vê um companheiro com possibilidades ainda de ir para a Copa: Luis Fabiano. O jogador, que esteve na África em 2010, marcou dois gols na vitória do São Paulo sobre o Audax no Campeonato Paulista, na última quarta-feira, por 4 a 0, enquanto Osvaldo anotou um. O outro foi marcado por Souza.

– A gente vê muita gente falando do Luis Fabiano. Então a gente espera que ele possa continuar fazendo os gols, porque é um nome forte para a Copa. Agora é fazer meu trabalho no São Paulo. Quero mesmo ajudar o São Paulo, ganhar títulos aqui, e recuperar o meu bom futebol – concluiu Osvaldo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*