Muricy elogia Luis Fabiano e prevê atacante ‘muito bem’ antes do clássico

O técnico Muricy Ramalho foi um dos mais entusiasmados com o desempenho do atacante Luis Fabiano após a goleada de 6 a 3 do São Paulo diante do Rio Claro, pelo Campeonato Paulista. O camisa 9, aliás, igualou França na artilharia histórica do Tricolor.

– A gente fica contente por ele que fez os três gols, mas ele também deu carrinho no meio de campo, isso é interessante. Ele é diferente de outros quando fica na frente do gol. O que mais me chamou a atenção foi a movimentação dele. Está diferente no dia a dia, na parte disciplinar, está tomando menos cartões. Ele está muito bem e, antes de um clássico, isso é muito importante – afirmou o treinador, durante entrevista coletiva.

Luis Fabiano é o quarto maior da história do Tricolor, com 182 gols. O líder do ranking é Serginho Chulapa, com 242 tentos em 399 partidas disputadas com a camisa do São Paulo.

O treinador ainda comentou a preparação do atacante para que ele pudesse render às expectativas depositadas nele. No atual elenco tricolor, Fabuloso não tem um reserva à altura.

– A gente fez uma pré-temporada, dentro do tempo que tínhamos, fomos preparando bem os jogadores. Está tendo uma preparação adequada entre os jogos. Ele fez uma boa, sem exageros, mas fez uma boa. Não ficou um dia fora dos treinos. Ele quis fazer, entendeu que era bom para ele – completou o comandante.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy elogia Luis Fabiano e prevê atacante ‘muito bem’ antes do clássico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*