Muricy barra Jadson outra vez e relaciona ‘joias’ da base do São Paulo

O técnico Muricy Ramalho relacionou 18 jogadores do São Paulo para a partida contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O meia Jadson, ausente da estreia contra o Bragantino, no último domingo, ficou fora da lista mais uma vez.

A alegação do clube é que o jogador ainda precisa melhorar o condicionamento físico para suportar o ritmo de uma partida oficial. Ele participou normalmente da pré-temporada, incluindo os testes realizados contra o Marília e a seleção dos Estados Unidos.

As novidades são as presenças do meia Boschilia e do atacante Ewandro, promovidos ao elenco profissional após a eliminação do Tricolor nas quartas de final da última edição da Copa São Paulo de Juniores. Os atletas começaram a treinar com o grupo nesta semana.

Ewandro, aliás, será o único atacante no banco de reservas, já que Muricy vai usar Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo como titulares. No entanto, não tem a certeza de entrar. O treinador vem utilizando o meia argentino Cañete mais adiantado desde o início da pré-temporada.

O zagueiro Rafael Toloi (virose), o volante Fabrício (contratura na panturrilha esquerda), o meia Lucas Evangelista (entorse no tornozelo esquerdo) e o lateral-esquerdo Carleto (aprimora a forma física após se recuperar de lesão no joelho direito) ainda são desfalques.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Luis Ricardo, Reinaldo e Douglas
Zagueiros: Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Paulo Miranda
Volantes: Wellington e Denilson
Meias: Maicon, Paulo Henrique Ganso, Cañete e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Ewandro

4 comentários em “Muricy barra Jadson outra vez e relaciona ‘joias’ da base do São Paulo

  1. Preocupação minha.
    Não é meio açodado o Muricy relacionar os dois garotos pra este jogo, num momento em que o time está muito mal e que, se lançados e não resolverem o jogo, poderão ser queimados na largada?
    Muito estranho o comportamento do técnico. O Schimith está a um ano treinando com os profissionáis; os volantes estão “inhacados” e, mesmo assim, o Muricy não testa o jogador, ao menos por alguns jogos, entre os titulares. Agora, de repente, os meninos que perderam a copinha mas se destacaram favorávelmente, já podem ir para o jogo, sem qualquer dos preparos tão decantados?
    Será que o objetivo não é mostrar que eles não estão preparados para os profissionáis e, com isso, queimá-los para o futuro?
    Muricy, Muricy . . .

  2. Alguém sabe quem está com salário atrasado? Talvez esteja aí a resposta para tanta confusão. O time já é ruim, tendo alguns jogadores com salários atrasados fica muito pior, o resultado é o que se viu, seiscentos e tanto passes improdutivos sem qualquer chute a gol. Quem garante que o Jadson, se nega e jogar se não receber, não que seja um craque, mas Wellington (que renovou até 2018) no meio adiantado e relacionar o moleque Boschilia é sintomático.

  3. Se Breno vier talvez fique na mesma situacao do Roger Carvalho,
    como estao os gringos Cañete e Rodrigues que tiveram poucas chances.
    Cañete entrou e fez muito melhor que maicon ou welington,
    deveria ser titularissimo nesse começo de temporada,
    o outro nem chance teve, o Rodrigues, com certeza nao e pior que o Reinaldo.
    Mas, vai entender, agora a bola da vez e o Jadson,
    estamos queimando muita gente,
    ???? Qual seria o verdadeiro motivo ?????
    Tudo e muito inexplicavel.
    Mas uma coisa e certa o time voltou uma merda pura.
    Os times de segunda linha cataram os jogadores a laço
    uma semana antes dessa porkaria de paulistinha,
    e pelo correndo em busca do gol adversario estao,
    DURO E VER O GLORIOSO TRIMUNDIAL BRINCANDO DE BOBINHO NO JOGOS.

  4. Boa noite, caros tricolores.

    Roger Carvalho, Renan goleiro não serem relacionados além do Jadson é bem estranho, o SPFC é uma incógnita, não sei nem se após a eleição as coisas mudarão, tenho medo, será que a série B não teria sido um divisor de aguas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*