Denilson é o jogador com contrato mais próximo de vencer no São Paulo. O vínculo do volante vai até 30 de junho, quando, em tese, tem que se reapresentar ao Arsenal. Apesar de não saber se vai estender sua permanência no clube, ele trata o Campeonato Brasileiro como se tivesse a certeza de disputá-lo até o fim.
Para a equipe tricolor, a competição começa às 16 horas (de Brasília), em duelo contra a Ponte Preta, em Campinas. Será a primeira das cinco rodadas que Denilson tem garantia de disputar.
“Largar bem também é importante para trazer confiança para o time, porque as vitórias trazem mais vitórias, e isso é importante para buscar o título”, comentou o jogador ao site do clube, destacando que “qualquer vacilo no começo poderá custar caro no final” e, portanto, vai encarar todo compromisso como decisivo.
Conforme o treino coletivo desta sexta-feira, no CT de Cotia, ele será titular ao lado de Rodrigo Caio, outro prata da casa e que deixará Wellington no banco de reservas.
“É mais um volante formado pelo clube, assim como o Wellington e eu. Conhecemos e gostamos do São Paulo desde criança e isso pode fazer a diferença em campo”, avaliou, por fim.
Fonte: Gazeta Esportiva