Marco Aurélio será vice de futebol na chapa da oposição do São Paulo

Em evento realizado pela oposição são-paulina na noite desta quinta-feira, em uma casa de eventos próxima ao estádio do Morumbi, a chapa “SPFC Forte” confirmou que o ex-superintendente Marco Aurélio Cunha assumirá a vice-presidência de futebol do clube caso o grupo liderado por Kalil Rocha Abdalla vença a eleição.

Além do anúncio, a oposição tricolor aproveitou a aproximação do pleito para expor algumas de suas possíveis ações. A chapa apresentou um projeto para a construção de um estacionamento subterrâneo para os associados do clube.

Marco Aurélio Cunha São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Marco Aurélio Cunha vai comandar o futebol do São Paulo caso oposição seja eleita em abril (Foto: Marcelo Prado)

 

O atual programa de sócio-torcedor também foi motivo de debate. O grupo defende alterações na administração do projeto, que hoje conta com pouco mais de 20 mil adeptos.

A disputa presidencial do Tricolor está marcada para a segunda quinzena de abril deste ano. O atual presidente Juvenal Juvêncio, que comanda o São Paulo há oito anos, apoia a candidatura de Carlos Miguel Aidar.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Marco Aurélio será vice de futebol na chapa da oposição do São Paulo

  1. Espero que o Dr. Kalil juntamente com o sr. Marco Aurélio vençam as eleições para podermos retornar ao nosso São Paulo de glórias ! Torcer para o São Paulo ERA uma grande moleza !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*