Mancini, sobre Cuca: ‘Escalação e as substituições estão nas minhas mãos

A expectativa pela chegada de Cuca ao São Paulo voltou a entrar em pauta em entrevista coletiva com Vagner Mancini. Ao ser informado de que o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, se surpreendeu com a formação com três zagueiros do Tricolor paulista no duelo no Nabi Abi Chedid, Mancini explicou que não houve ‘interferência” do futuro treinador na escolha:

– Eu dificilmente usava uma linha de três zagueiros, mas você tem que tirar o máximo do elenco que você tem. O Cuca vai assumir o São Paulo, é óbvio que eu e ele mantivemos contatos desde o acerto, mas a escalação e as substituições estão nas minhas mãos – garantiu, para emendar em seguida:

– A surpresa foi marcar os laterais do Bragantino mais adiantado. Contra o Red Bull, a gente já usou três zagueiros, não entendi a surpresa.

Em seguida, o técnico interino detalhou como é a parceria com Cuca:

– O Cuca é um amigo meu no futebol. A relação é muito clara, é muito simples. Não dá para o Cuca dirigir o time de lá de Curitiba!  Assim como durante o jogo, nos treinos ele não consegue fazer as mudanças. Quando a gente se encontra, quando fala pelo telefone, a gente discute o que a gente vem sentido. Eu estou aqui momentaneamente para ajudar o Cuca a desenrolar o seu trabalho.

Fonte: Lance

Um comentário em “Mancini, sobre Cuca: ‘Escalação e as substituições estão nas minhas mãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*