Lúcio tem recuperação relâmpago e já treina

Depois de ser cortado da delegação que viajou para Bolívia, para o jogo de quinta-feira contra o The Strongest, o zagueiro Lúcio já voltou a treinar normalmente com o elenco do São Paulo. Nesta sexta-feira, o pentacampeão já estava em campo e bateu bola normalmente com os demais. Ele correu, chutou, dividiu e não reclamou de dores.

A recuperação foi relâmpago. Isso porque o jogador havia treinado normalmente até terça-feira e acabou cortado na própria quarta-feira, quando o treino não foi aberto para a imprensa. Na ocasião, o site oficial do time divulgou que a o camisa 3 tinha sofrido com uma lesão no tornozelo esquerdo.

O jogador não tem vivido uma boa fase na equipe do Morumbi. Depois de ter dado um “piti” público por ter sido substituído contra o Arsenal de Sarandí, na Argentina, pela Libertadores, o zagueiro deixou o campo reclamando, foi direto para o ônibus antes mesmo do restante da delegação e acabou punido por Ney Franco com o banco de reservas.

Nesta sexta-feira, os jogadores que viajaram para La Paz não treinaram e foram dispensados. Apenas Dênis esteve no campo e participou do coletivo em campo reduzido. Nem mesmo Ney Franco esteve no CCT da Barra Funda.

Luis Fabiano compareceu ao local de treinamento e acabou deslocado para fazer exames em uma clinica externa. Ele sente dores na panturrilha esquerda desde o inicio da semana e, como não se recuperou no tempo esperado, o departamento médico preferiu ter certeza do problema. Ele ainda é duvida para o próximo compromisso.

O São Paulo treina novamente no sábado, mais uma vez sem a presença da imprensa. O próximo jogo acontece no domingo, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. A tendência é de um time misto. Jadson e Osvaldo também são desfalques por estarem com a seleção brasileira.

Fonte: Uol

3 comentários em “Lúcio tem recuperação relâmpago e já treina

  1. O Dpto. Médico é sempre uma boa desculpa para quem não está a fim de jogar…desde os tempos de Serginho Chulapa, de Gustavo Neri, o ícone dos chinelinhos, a receita é a mesma…

  2. Paulo Pontes, boa tarde.
    Essa contusão do Lucio esta começando a feder, tenho a impress’ao
    que foi um modo de se safar da viagem.
    Estou achando que o problema dentro do S’ao Paulo tem nome e
    o nome e LUCIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*