Cuca evita “eliminar” o São Paulo e fazer projeção para a próxima fase

O técnico Cuca adotou a cautela e procurou não eliminar o São Paulo da luta pela classificação para as oitavas de final da Libertadores. O treinador evita fazer projeção sobre o adversário do Atlético-MG na próxima fase do torneio continental.

“Tem tudo para ser o The Strongest ou o São Paulo. Pode entrar uma equipe com chance menor. Mas o importante não é pensar em quem vamos pegar nas oitavas. É jogo a jogo”, observou Cuca.

Cuca mostrou confiança em conquistar o primeiro lugar geral da fase de grupos da Libertadores, mas vê o Vélez na briga. “É provável, não temos certeza. Pode ser o Vélez ou nós. Se eles ganham e nós perdemos, ele é o primeiro. Se ele não ganha, até com derrota somos os primeiros”, comentou.

Para ficar na primeira colocação geral, o Atlético precisa empatar com o São Paulo na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Caso seja derrotado, o time mineiro precisará torcer por derrota ou empate do Vélez, que enfrentará o Emelec.

As ausências de Luis Fabiano e Jadson, que cumprirão suspensão diante do Atlético, no dia 17, em São Paulo, não deixam Cuca animado. “Luis Fabiano é um grande jogador, Jadson também, mas o São Paulo tem jogadores à altura, tem elenco, Maicon, Ganso, Aloísio. Aqui, a gente não pensa no mal do outro, vamos pensar no nosso bem”, disse.

Fonte: Uol

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*