Lesionado, Jadson voltará nas próximas ‘decisões’ do São Paulo

O meia Jadson deve reforçar o São Paulo nos momentos de decisão do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores. O jogador, um dos destaques do Tricolor no início desta temporada, faz tratamento para curar um edema na coxa direita e deve voltar a treinar normalmente na próxima semana.

Ele sequer foi a campo nesta quinta-feira para a atividade técnica com os atletas que não enfrentaram o Atlético-MG, na última quarta, última rodada da fase de grupos da competição continental. Com isso, não será utilizado contra o Mogi Mirim, domingo, no interior, pela última rodada da fase de classificação do Paulista.

O baixinho não esteve em campo diante do Galo para cumprir suspensão pelo cartão amarelo recebido diante do Strongest, na Bolívia, quando empurrou um gandula que tentou retardar a cobrança de um lateral.

A expectativa dos médicos é de que ele esteja disponível para as quartas de final do Paulistão, no dia 27 ou 28 de abril. Já classificado como líder, o Tricolor aguarda pelo adversário, que será o oitavo colocado. Neste momento, a equipe enfrentaria o Penapolense.

Caso a recuperação seja satisfatória, Jadson também estará livre para encarar o Atlético-MG, pelas oitavas da Libertadores. Assim como no estadual, o São Paulo também espera uma comunicação da Conmebol para saber em qual dia receberá a equipe mineira no Morumbi.

 

Fonte: Gobo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*