L. Fabiano fica pendurado após 2 rodadas e Leão explica à la Tite

O São Paulo venceu por 1 a 0 o Bahia com gol de Luis Fabiano e somou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. O gol do Fabuloso não foi novidade para Leão, que apesar disso classificou a partida do atacante como “a mais morna” desde que chegou. Em duas partidas do campeonato nacional, o Fabuloso já marcou duas vezes, porém, também manteve outra desagradável média e levou o segundo amarelo por reclamação.

“O Fabiano não foi tão bem hoje. O Fabiano fez o gol da vitória de novo e o Fabiano levou cartão amarelo de novo”, disse um bem-humorado Émerson Leão após a vitória sobre o time de Paulo Roberto Falcão. “Antes da partida pesquisamos sobre o árbitro, que veio do Mato Grosso, e alertei para não reclamar, pois no ano passado ele deu n cartões amarelos”, explicou, antes de analisar a questão de seu artilheiro.

“As vezes o atleta está em campo e esquece as coisas. Precisamos trabalhar a irritabilidade. Já conversei com o Fabiano e vou continuar conversando todos os dias. Ele sabe da sua importância e já decidimos um campeonato sem a presença dele”, comentou, referindo-se a partida diante do Santos pelo Campeonato Paulista, na qual o artilheiro ficou de fora.

O gol contra o Bahia foi 15º gol de Luis Fabiano em 17 partidas disputadas. Já o cartão amarelo deste domingo saiu após ele reclamar do árbitro Wagner Reway. O camisa 9 queria uma marcação de pênalti após se enroscar com o zagueiro Titi, do Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*