O atacante Alan Kardec, que substituiu Luís Fabiano no segundo tempo da derrota do São Paulo diante do Cruzeiro, por 2 a 1, admitiu neste domingo que o time tricolor mereceu perder o duelo. Os paulistas até saíram na frente, mas levaram a virada no Mineirão.
“No futebol não dá para fazer gol sempre, mas é aproveitar as oportunidades. Infelizmente saímos derrotados hoje, tem que levantar a cabeça e continuar trabalhando. Sabemos que tem que melhorar. Sendo realista, o Cruzeiro teve mais oportunidades”, disse o camisa 14.
Com mais quatro jogos para fazer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue vivo na briga pela Copa Libertadores. Atualmente, o time está em quinto, com 53 pontos, mesmo número do quarto colocado Santos – que pode transformar o G-4 em G-5 se for campeão da Copa do Brasil em cima do Palmeiras.
Na próxima partida, em 19 de novembro, o São Paulo recebe o vice-líder Atlético-MG no Morumbi. Os mineiros precisam vencer e torcer por um tropeço do Corinthians diante do Vasco, em jogo no mesmo horário, para manter a briga pelo título acesa por mais uma rodada.
Fonte: Uol
Espero que o Kardec volte à sua antiga forma após a pré-temporada do ano que vem…