Juvenal: ‘Palmeirense Serra tirou Morumbi da Copa’

Para o ainda presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, a culpa de o Morumbi ter ficado fora da Copa do Mundo é do ex-governador de São Paulo José Serra, do PSDB. Em entrevista para o programa Bola da Vezque vai ao ar na próxima terça-feira, às 21h30, o cartola fala de forma inédita sobre o que aconteceu com o ex-candidato a presidente.

 

“O Serra tinha dois problemas insuperáveis. Um era o negócio do Palmeiras dele. Era tão arraigado e tão sofredor que ele não demonstrava em público. Mas chegaram a me contar que ele rezava na frente da televisão. O Beluzzo [ex-presidente do Palmeiras] me dizia que o Serra ligava três vezes durante o jogo, manda tirar o time de campo e mandava invadir o vestiário”, afirma Juvenal.

“O Serra foi completamente contra esse negócio de Morumbi. A hora que ele assistir ao programa ele vai se assustar com o que eu estou dizendo”, completa.

 

Fonte: ESPN

3 comentários em “Juvenal: ‘Palmeirense Serra tirou Morumbi da Copa’

  1. Falta de assunto! Despedida tenebrosa…com cara de um terceiro mandato fajuto!
    Quem tirou o Morumbi da Copa foi ele mesmo… que brigou com Ricardo Teixeira, Marco Polo DellNero e ainda, confiou no Lulla (rsrsrs). E ainda gastou um saco de dinheiro do Clube com projetos, estudos, lobby, etc.. Se fosse menos vaidoso e egocêntrico, poderia, repito, poderia ter entrado para a história do São Paulo com um dos seus melhores Presidentes. Contudo, com um final tenebroso, NÃO DEIXARÁ NENHUMA SAUDADE!!!

  2. Que declarações deploráveis desse senhor que envergonha o SPFC, não tem o menor cacoete com política, por isso que deixou escapar o Morumbi na copa, foi culpa exclusiva desse CACHACEIRO MALDITO que isso aconteceu, sua falta de malícia e sua arrogância levou tudo a perder.
    Agora ele culpa o Serra porque ele é ligado ao Molusco pinguço, quer jogar contra.

    Vai pro inferno seu maldito cachaceiro, disparado o pior presidente do SPFC em duas PÍFIAS “GESTÕES”.

  3. Valeu,Juvenal.Vc foi péssimo presidente, pode até ter razão em relação a este assunto e ao Serra, mas é justamente´este espírito brigão com todo mundo que prejudicou o tricolor não só na Copa, mas em vários aspectos.Pobres de nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*