Muricy recorda erros contra Penapolense e cobra time agressivo

O técnico Muricy Ramalho não se esqueceu dos erros cometidos pelo São Paulo na eliminação diante do Penapolense nas quartas de final doCampeonato Paulista. Duas semanas depois da queda no Estadual, o treinador cobra uma postura bem diferente no jogo desta quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do Brasil.

“Temos de criar mais oportunidades de gol, sendo um time mais agressivo. Não sofremos contra o Penapolense, mas também não fizemos nada para merecer ganhar o jogo. Era obrigação nossa fazer pelo menos o goleiro deles trabalhar. Neste jogo, temos de ir para cima e ter chances de gol. Essa é a grande mudança”, afirmou.

Contra o time do interior paulista, o São Paulo foi eliminado nos pênaltis, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal. Já nesta quarta-feira, um placar sem gols garante o Tricolor na próxima fase da Copa do Brasil, já que a equipe paulista venceu a partida de ida por 1 a 0.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Muricy explica que time não pode repetir erros do jogo contra Penapolense, quando pouco ameaçou adversário

Mesmo assim, Muricy parece não aceitar um desempenho mediano e espera uma atuação convincente. “É obrigação fazer um bom jogo amanhã (quarta) e classificar”, avisou, ciente de que terá força máxima.

 

De volta ao Morumbi, o treinador não acredita em um comportamento desconfiado da torcida, apesar de a eliminação do Estadual ter sido em casa. “Vai apoiar desde o início”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*