Jornal espanhol diz que atacante do Valencia pode reforçar o São Paulo

O atacante colombiano Dorlan Pabón, do Valencia (ESP), está na mira do São Paulo. A informação é do jornal espanhol “Super Deporte”. Riccardo Calleri, agente do atleta de 25 anos, diz que ele deve mudar de ares por ter virado reserva após a chegada do técnico Juan Antonio Pizzi. Vargas, ex-Grêmio, é alvo do clube espanhol para a posição.

– Após a chegada de Pizzi, é possível que Pabón vá para o Brasil por empréstimo – declarou Calleri.

De acordo com o agente, Pabón está na mira de três equipes no Brasil, entre elas o São Paulo. Nessa quarta, na chegada ao Morumbi antes do duelo com o Mogi Mirim, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, disse desconhecer a negociação.

O ataque é a posição mais carente do elenco. Além de Luis Fabiano, Ademilson e Osvaldo, titulares contra o Mogi Mirim, a única opção é o jovem Ewandro. Ricardo Oliveira, ex-Al-Jazira (EAU), chegou a conversar com a diretoria, mas o alto salário esfriou o interesse. O clube diz que usará a criatividade para contratar.

Fonte: Lance

Um comentário em “Jornal espanhol diz que atacante do Valencia pode reforçar o São Paulo

  1. Pabon é um atacante pela esquerda, mais de força e velocidade que habilidade.Fisicamente muito parecido com Julio Batista, pelo que notei em um vídeo gosta de auxiliar a defesa e sai rápido.Entretanto, me lembrou muito o Wallyson, que o São Paulo dispensou este ano e que agora está no Bahia. Não é um jogador inteligente, mas é muito aguerrido, uma “carniça” no pé do adversário quando perde a bola e pode ser um jogador bastante útil e,talvez, a “cara” do jogador que agrada ao Muricy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*