Álvaro Pereira já treina no Tricolor

De volta ao Brasil após resolver questões pessoais e de documentação no Uruguai, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira já treina no Tricolor. Na tarde desta quarta-feira (22), o jogador chegou ao Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, onde o elenco são-paulino está concentrado para a partida contra o Mogi Mirim, e fez o seu primeiro treino no clube.

Assim que chegou ao CFA, o atleta foi recebido pelo coordenador técnico Milton Cruz e, na sequência, já trabalhou com o preparador Sérgio Rocha. Na primeira parte da atividade, no REFFIS, o lateral da Seleção Uruguaia fez exercícios de fortalecimento muscular. Depois, Alvaro Pereira seguiu para um dos campos de Cotia e correu em volta do gramado.

Após o primeiro contato e trabalho com a comissão técnica, o ex-jogador da Inter de Milão conheceu a estrutura do Centro de Formação de Atletas e pôde conversar com o restante do elenco são-paulino. Milton Cruz foi o responsável por apresentar o grupo ao reforço tricolor, que arriscou algumas palavras em português.

Durante o jantar, Alvaro bateu um papo com o atacante Luis Fabiano e com o argentino Cañete. Assim como o Fabuloso, o lateral atuou no Porto-POR. “Falar um pouco de português me ajudou um pouco (risos). Não vejo a hora de poder treinar com os meus novos companheiros, porque estava maluco para chegar aqui e conhecer eles. Estou muito contente com a recepção que recebi e estou contanto os dias para poder estrear”, afirmou o uruguaio, que traz no currículo vários títulos por onde passou.

O atleta deverá ser apresentado nesta quinta-feira (23), às 16 horas, no estádio do Morumbi, onde o elenco são-paulino treinará após o duelo contra o Mogi Mirim, que acontece nesta quarta-feira (22), às 22 horas, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*