Jadson e outros dois desfalcam o São Paulo contra o Botafogo

Além de ter desfalcado o São Paulo na derrota para a Ponte Preta, Jadson também não estará em campo contra o Botafogo, domingo, no Morumbi. O meia sentiu dores no adutor da coxa direita depois do treinamento de terça-feira e ficará em tratamento no Reffis.

Muricy Ramalho também não poderá contar com outros dois atletas. Fabrício está no departamento médico porque sofreu uma contratura na panturrilha esquerda contra o Fluminense, no Maracanã. No mesmo jogo, Mateus Caramelo teve um corte profundo na face e não está participando dos treinamentos com os demais atletas.

Assim como foi diante do Fluminense, o Tricolor deve ter uma equipe completamente reserva no próximo domingo. Depois da derrota para a Ponte Preta, o treinador avisou que os titulares vão ficar fora.

– Não se trata de poupar, é dar oportunidade aos jogadores. Teve alguns que não coloquei para jogar ainda. Não é legal para tomar decisão no fim do ano sobre jogadores que você não põe nem pra jogar, é difícil fazer isso. Tenho de dar oportunidades, sentir, já que estamos olhando o ano que vem, esse jogo serve pra isso, tenho que dar oportunidades para quem não jogou até agora – declarou Muricy.

Fonte: Lance

2 comentários em “Jadson e outros dois desfalcam o São Paulo contra o Botafogo

  1. Poupou os titulares contra a ponte e fomos atropelados,pq os titulares estavam dormindo ainda,a ponte jogou domingo e na quarta nos atropelou,ñ dá p/entender. Va ressaltar tbm,que o SP ñ chutou a gol contra a ponte,se ñ chutar a bola ñ vai sozinha até o gol.

  2. Se colocar o time que jogou contra o Fluminense,vai tomar um chocolate do Botafogo em pleno Morumbi, alias este ano ja nos acostumamos com isso.
    Muricy, melhor colocar os caras pra jogar, quem sabe jogando eles não estarão casados como omtem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*