Ganso cita a França e diz que São Paulo pode virar contra a Ponte

Paulo Henrique Ganso ainda acredita que o São Paulo pode se classificar para a final da Copa Sul-Americana, mesmo após a derrota de 3 a 1 para a Ponte Preta no jogo de ida. E o meio campista, autor do gol do Tricolor na quarta-feira, utilizou um exemplo recente de virada para dizer que ainda há esperança.

– No futebol, tudo é possível. A própria França tinha que fazer dois gols, fez três e se classificou. Temos que tomar exemplos do futebol, também temos chance de nos classificar – disse o meia.

O duelo citado por Ganso foi na última terça-feira. A França entrou em campo precisando fazer três gols para se classificar para a Copa do Mundo do Brasil, no ano que vem. Havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, para a Ucrânia, fora de casa, e conseguiu a reação. Venceu por 3 a 0 e ficou com a vaga.

O São Paulo, com a derrota por 3 a 1, precisa de ao menos três gols de diferença ou vencer por dois, desde que por 4 a 2 ou acima deste placar. O duelo será na próxima quarta-feira, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.

Fonte: Lance

2 comentários em “Ganso cita a França e diz que São Paulo pode virar contra a Ponte

  1. Ganso presta atenção nisso:
    1º) A França decidiu em casa, o São Paulo vai dicidir fora.
    2º) A Ucrania é ruim de mais, a Ponte Preta é melhor
    3º) Depois de tomar de 3 X 1 no morumbi, não acredito que esse time (Morto) do São Paulo tem condições de reverter em Mogi Mirim, falta jogador com poder de decisão.

    • 1) Carlos, vc não é saopaulino, pois como “TORCEDOR” que diz ser, tem que ACREDITAR. Ah ainda mas quando se trata do clube da fé, aqui a moeda cai em pé! 2) A Ponte Preta é otima, bem melhor que a seleção da Ucrânia mesmo. Esta muito bem classificada no brasileirão, e em 113 anos de historia, é a primeira semi internacional que eles conseguiram chegar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*