Inter recebe proposta e Valdívia é liberado no São Paulo

A passagem de Valdívia pelo São Paulo pode estar próxima do fim. O jogador, que tem seus direitos econômicos ligados ao Internacional, recebeu uma proposta de um clube estrangeiro e ficou interessado pelos valores oferecidos. Diante da situação, a comissão técnica tricolor liberou o atleta para resolver as questões burocráticas e possivelmente assinar com uma nova equipe.

Independente do desfecho da negociação, o jogador já é visto como desfalque para o jogo do próximo sábado (9), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como a proposta chegou ao Internacional, o São Paulo não revelou qual equipe está interessada no atleta. Em conversa com a comissão técnica, o camisa 21 revelou seu interesse na proposta e foi liberado para resolver sua situação.

A tendência, no entanto, é de que Valdívia reapareça no Tricolor, com quem tem contrato de empréstimo até o fim desta temporada, apenas para se despedir de seus companheiros de trabalho. A reportagem tentou contatar o empresário do meia-atacante, mas não obteve resposta.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Valdívia chegou ao São Paulo em fevereiro desta temporada por indicação de Dorival Júnior. Ao todo, o jogador fez 19 jogos pelo Tricolor do Morumbi e anotou três gols. Na última terça (5), o meia-atacante não entrou em campo contra o Internacional por conta de uma cláusula de impedimento.

 

Fonte: Lance

14 comentários em “Inter recebe proposta e Valdívia é liberado no São Paulo

  1. Valdívia começou bem mas depois que se contundiu não foi mais o mesmo, tanto que virou reserva. É um bom jogador mas acredito que o Internacional está pedindo muito para liberá-lo, basta ver o seu salário. Creio que talvez seja um clube do exterior, e com certeza essa cláusula contratual foi condição mantida também junto ao Atlético/MG.
    O problema dessas matérias é que elas colocam de uma forma como se fosse a palavra final, basta pensar um pouco e ver que não é tão simples assim, ainda mais em se tratando de jogadores com valor de mercado.
    O que se espera é que com o salário pago para ele tragam outro jogador do mesmo nível ou ainda melhor.

    • Não é que ele “não foi mais o mesmo”, simplesmente ele não jogou mais! Só acho que um meio tempo de um jogo, em que não foi bem.Ele foi sacado do time sem mais aquela só pela vinda do Everton.Aguirre gera para mim muita desconfiança, pois dispensa os bons jogadores e dá chance infinita aos ruins, como Sidão e Ruinaldo..

  2. Somos um time de otários mesmo!!! Aposto que o SPFC não vai receber nem $500.000 nessa negociação, além de pagar os salários, fomos usados de vitrine… não protegeram o clube nesse contrato!!! Ah se fosse o Pinotti que cagou no contrato do Marcos Guilherme….

    Ah, mas o Administrador de ONG e o Contador de Causos não podem ser criticados, são deuses no Morumbi… deuses de barro!!!

    Pobre SPFC!!! Levou outro chapéu!!!!

    Enquanto isso pagamos para o Maicossuel jogar no Grêmio, larápios!!!

    • Concordo plenamente com vc,Danilo.Assino embaixo.E se o jogador não desperta interessa, por que trouxeram? Enquanto isso, na sala de justiça, ops, na base….NINGUÉM É APROVEITADO!

  3. O Sao Paulo vai levar qto nesta transação? Deixa eu ver, nada neh, vai liberar de graça, mesmo tendo contrato para cumprir, nao deve ter nada no contrato com o Inter amarrando a saída dele ou se tiver vão liberar do mesmo jeito. Eh o clube mais trouxa que jah vi, e pensar que qdo comecei a torcer o Sao Paulo era um clube único no Brasil.

  4. Acho positiva a saída, vai pressionar o Raí a buscar um ponta no mercado. Se saísse só o Marcos Gilherme a pressão não seria tão grande, com a saída de 2, muito provavelmente o São Paulo irá trazer alguém, e vamos combinar que o Valdívia é fraquinho demais, só entraria pq o Aguirre gosta de rodízio, com qualquer outro treinador ficaria esquecido no banco, como foi no atlético de mg. Menos um salário inútil. Agora doem, emprestem, vendam, mas tirem o Bruno do elenco tbm, já jogamos uma fortuna fora com esse come e dorme, esse nem pra rodízio presta.

  5. Por isso sou contra empréstimo de jogadores. Isso deveria ser uma exceção para jogadores fora do padrão como Hernanes.

    Valorizamos o jogador, e ele vai sair justamente no momento que poderia ser titular no lugar o MG…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*