Michael Beale elogia Aguirre e volta a criticar diretoria do São Paulo

Fora do São Paulo desde o fim de junho do ano passado, Michael Beale voltou a comentar sobre o clube nesta quarta-feira. Em uma publicação em sua conta no Twitter, o inglês elogiou o trabalho de Diego Aguirre e voltou a cutucar a diretoria são-paulina.

– Aguirre está fazendo um bom trabalho. A equipe é forte e organizada. Ele é um bom treinador para o SPFC. O fato importante é que nos últimos 8 meses a equipe não vende ou troca os melhores jogadores. Isso promete sucesso em 2018. Um momento para ser positivo – escreveu.

Beale foi contratado pelo São Paulo em dezembro de 2016, para a comissão técnica do liderada por Rogério Ceni – o francês Chales Hembert também integrou o grupo durante a passagem do ex-goleiro pelo time. Desde a sua saída, o inglês tem feito críticas ao trabalho do presidente Leco no comando do clube do Morumbi.

Atualmente, Michael Beale faz parte da comissão técnica do Glasgow Rangers, da Escócia. Quem lidera o clube é o ex-meia Steven Gerrard, ídolo da torcida do Liverpool.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Michael Beale elogia Aguirre e volta a criticar diretoria do São Paulo

  1. Infelizmente Michael Beale chegou no clube num momento em que a crise financeira era muito grande, e não restava ao clube outra saída a não ser a venda de jogadores para saldar partes das dívidas e a manutenção do elenco.
    É verdade que foi vendido muito mais do que era necessário, e isso prejudicou ainda mais o comando do jovem técnico Rogério Ceni, e o final todos nós sabemos.
    O que Beale sabe e não disse, é que se conseguimos montar e manter uma equipe até aqui, foi devido as vendas na temporada passada.

  2. Outro também que já falou o que deveria, mas agora se mete onde não lhe deve respeito, aliás, só está no GR porque é amigo do Gerrard!!!! Algo parecido com o “Contador de Causos” e o “Administrador de ONG”!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*